Top Stores

Nego do Borel espia outro participante da Fazenda 13 tomar banho e vira meme

Atitude do participante está dando o que falar na web

Top Stories Investimentos em Fundos Imobiliários: Como fazer? Dá para ter renda mensal?

Nego do Borel já está sendo um dos nomes mais comentados na web. O motivo? Desde o primeiro dia de A Fazenda 13, o cantor está ‘causando’ do reality rural. Nesta quinta-feira (16), Nego do Borel chegou, até mesmo, a virar meme e motivo de muitas piadas.

Tudo aconteceu quando Nego do Borel e Erasmo estavam conversando no banheiro. O ex companheiro de Gabriela Pugliesi, então, resolveu ir para debaixo do chuveiro tomar um banho. Para isso, ele tirou a toalha.

Antes de você continuar, leia essa matéria de sucesso: Whindersson Nunes toma atitude surpreendente em relação a Maria Lina

As câmeras não deixaram de flagrar o olhar que Nego do Borel deu para as partes do corpo de Erasmo. A expressão do cantor, rapidamente, viralizou e está virando meme entre os internautas.

A página @afazendabastidores, criada  por Thiago Rocha, fez questão de compartilhar esse momento que está dando o que falar e rendendo muitos comentários entre os internautas. “Esse cara é n*** e da pra ver que está sendo forçado”, disparou uma internauta. Outra, concordou e enfatizou que não vê a hora de Nego do Borel deixar o reality.

Não deixe de conferir essa matéria: Após reviravolta, Thiaguinho celebra conquista e faz sucesso no Instagram

Abaixo, você poderá conferir o vídeo completo.

Nego do Borel é acusado de procurar a fama dentro de A Fazenda 13

Ao que tudo indica, Nego do Borel não está em um ambiente confortável dentro de A Fazenda 13. Os seus companheiros de reality estão o acusando de procurar “close” e “VT”. Isso porque, além das falas, o cantor também está protagonizando momentos, segundo eles, forçados.

Antes de você ir embora, não deixe de conferir: Luciano Camargo anuncia nova parceria: “chora Zezé Di Camargo”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...