Nego do Borel acaricia com intimidade Dayane Mello, que reage, confira no vídeo

Cantor levou seu primeiro fora e web acredita que ele não ficará muito tempo no reality

Top Stories Bolo de amêndoas: uma alternativa saudável e deliciosa para o seu lanche, em 45 minutos

Parece que A Fazenda jã está esquentando para o lado de Nego do Borel, isso porque hoje (15), um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o fora que ele levou de Dayane Mello. O cantor, tentou acariciar o rosto da peoa que recusou e tirou sua mão.

Tudo aconteceu quando Nego do Borel e Dayane Mello estavam deitados na cama, o cantor começou acariciar intimamente o rosto dela. Contudo, ela ficou incomodada e tirou a mão dele com sutileza. Os internautas vibraram com o vídeo compartilhado no perfil do Instagram Veme Buscar Hebe.

“Esses machos acham que podem tudo”, comentou uma internauta. “Caralh@, que ódio que eu tenho desse cara”, completou outra. Um seguidor foi mais longe em seu comentário: “tem que ser o primeiro eliminado/na verdade não era nem pra ter entrado”, será que já temos o primeiro eliminado? Confira mais no Instagram:

Veja também: Gracyanne Barbosa exibe corpo musculoso no Instagram: “mais empatia e respeito”

Quem é Dayane Mello?

Dayane Mello é uma modelo brasileira que participou do Big Brother italiano e ficou com a quarta posição. No BBB, ela foi jogada 11 vezes no paredão e disse ter sofrido preconceito por ser brasileira.

Polêmica, a modelo chegou a se declarar para outra participante, em seu Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores, a modelo compartilha cliques bem especiais: “Hoje é grande estreia da Fazenda! Queremos todos assistindo para ver nossa Dayane brilhando na TV”, comentou o ADM sobre sua participação.

Nego do Borel, passou por momentos turbulentos recentemente com a ex-noiva, e sofreu alguns processos na justiça. Convidado para participar em A Fazenda, ele aceitou, contudo, tem uma torcida bem grande fora do reality se formando contra ele.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...