A modelo Estella Defant entrou no meio da confusão protagonizada por Felipe Araújo e a ex do cantor e mãe do filho dele, a psicóloga Carol Marchezi. Defant soltou uma indireta em seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira (17) onde ataca quem acusa o sertanejo após as recentes polêmicas com a mãe de seu filho.

As pessoas querem acreditar naquilo que querem acreditar, não importa o quanto você se mostre correto e verdadeiro”, começou a namorada de Felipe Araújo. Nos comentários, diversas críticas foram direcionadas à Estella. Os internautas disseram que a modelo não deve entrar no meio de briga entre pai e ex-mulher. Após as críticas, ela deletou sua conta no Instagram. Xiii…

Leia também:Lucas Rangel vira assunto mais comentado no twitter após postar vídeo em suas redes sociais, veja

Entenda a briga envolvendo Felipe Araújo e Carol Marchezi

Tudo começou quando a psicóloga e digital influencer Carol Marchezi desabafou em suas redes sociais sobre a revisão de pensão que o cantor Felipe Araújo teria pedido na Justiça. Os dois são pais de Miguel, 1 ano. A ex de Felipe Araújo chegou a resgistrar um B.O contra o sertanejo.

”Em setembro do ano passado realmente houve uma discussão, onde o pai do meu filho me agrediu psicologicamente e moralmente, conforme relatei na Delegacia em Proteção à Mulher. Não houve agressão física”, disse ela em entrevista recente ao jornal A Gazeta.

Sobre a pensão, a digital influencer diz que advogadas do Felipe vêem pedindo insistentemente para que abaixem esse valor [de 11 mil reais). Caroline ainda completa: “Quanto a esse valor de R$ 11 mil, gente, eu fico chocada com a cara de pau do ser humano. Esse valor está bem diferente do estipulado pelo juiz e bem diferente do que é a pensão do Miguel.”

Caroline ainda afirma que foi ameaçada em um dos shows do ex no camarim, onde Felipe teria apontado o dedo no rosto dela e gritou que ele contrataria os melhores advogados do Brasil para conseguir tirar o filho dela.

Veja mais:Conciliação? Treta de Ludmilla e Anitta chega até Fátima Bernardes

A outra parte

Felipe Araújo se defendeu das acusações feitas pela ex durante entrevista ao jornalista Leo Dias. Ele negou que pediu revisão de pensão: ”Jamais! Eu quero que provem que eu pedi redução. Repito: não pedi. A imprensa precisa ter mais responsabilidade no que publica. Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar”, disse o cantor sertanejo. Contudo, Felipe Araújo se negou a revelar quanto paga por mês de pensão ao filho.

Confira ainda:Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano come literalmente com o galo e ainda grava um vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui