Nadja Pessoa utilizou as suas redes sociais nessa quinta-feira (18) para dar mais detalhes sobre como realmente aconteceu a sua separação com D’Black. A ex-participante de A Fazenda também relatou estar sofrendo ameaças em seu WhatsApp. 

“O cara que acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de 10 anos. Cancela meu plano de saúde, me espoe na internet sem eu saber de nada… cancela todos meus cartões de créditos que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem pra comer… Eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um REALITY?”, desabafou Nadja Pessoa em seu Instagram.

Confira: Matheus Nachtergaele revisita cenas de um clássico do cinema brasileiro e emociona internautas

A ex-participante de A Fazenda ainda explicou para todos os internautas e seguidores que todo o dinheiro dos seus trabalhos realizados entrava diretamente na conta da empresa, que era do casal. “Ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade! Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe”, finalizou Nadja Pessoa.

Em uma outra publicação, por meio dos stories em seu Instagram, Nadja ainda alertou todos os seus seguidores dizendo que estava sendo ameaçada. “Não adianta mandar Watts me ameaçando porque eu não irei calar!!!”, escreveu a empresária. 

Novamente, ela deixou claro que seu ex-marido, D-Black, a deixou sozinha em São Paulo em meio a uma pandemia, sem família, sem amigos, sem dinheiro e sem plano de saúde. Segundo Nadja Pessoa, a mesma, estava com suspeita de coronavírus quando seu marido saiu de casa sem falar nada e a deixou dormindo como se nada tivesse acontecido.

Veja também: Hilária! Gracyanne Barbosa relembra o seu maior mico em rede nacional 

A ex-esposa de D-Black também fez graves acusações relacionadas ao advogado do seu ex-marido: “e ainda seu advogado, fazendo um terror psicológico me ligando o dia inteiro, sendo que, seu advogado, que estava me ligando, está suspenso na ordem dos advogados”.

Nadja Pessoa não parou por ai. Em uma nova publicação, a moça deixou claro que: “vocês daqui pra frente, vão saber de tudo! Tudo mesmo. Tenho muito a falar para vocês! Principalmente sobre o meu primeiro reality”. A ex-participante do programa A Fazenda ainda refletiu: “se você pediu a mão de uma pessoa em casamento, casou e ficou por dez anos, o mínimo é se ter o respeito ao rompimento”.

Entenda: Youtuber de educação Débora Aladim fica entre os assuntos mais comentados do Twiiter após saída de Abraham Weintraub do Governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui