Nessa terça-feira (28), a Prefeitura de Sinop iniciou a segunda temporada das apresentações do projeto Music Arte. Os moradores da região não deixaram de realizar muitos elogios aos artistas que se apresentaram na live e, também, a prefeitura local por proporcionar momentos de entretenimento.

“A primeira noite da 2ª temporada do Music Arte foi um sucesso. Diversos estilos de danças foram apresentados e pudemos conhecer muitos artistas de Sinop!”, anunciou as redes sociais da Prefeitura de Sinop. A publicação também aproveitou o momento para fazer um convite a todos os moradores da região: “hoje nossa live será de teatro, circo e artesanato! Esperamos vocês na página da Prefeitura no Facebook a partir das 19h30”.

Confira também: Diretor de “Vingadores:Guerra Infinita” elucida como Thanos usa a Joia da Alma no filme “Vingadores:Guerra Infinita”

O projeto, em forma de live, recebeu muitos elogios dos internautas. “Lindos trabalhos pessoal.. todos de parabéns..”, comentou um deles. Outro, por sua vez, elogiou a participação do Rei Leão: “adorei a participação do rei Leão top foi show de mais parabéns a esses profissionais”.

Você também pode gostar: Jéssica Moura filha de Roberto defende Sthefany Absoluta em vídeo e revela a personalidade do pai

Polêmica da Publicação

A Prefeitura de Sinop, além das palavras, utilizou muitas fotos para representar a primeira noite da segunda temporada do Music Arte. Contudo, uma das fotos publicadas causou polêmica e comentários negativos de um dos internautas.

“Mas cade a cabeça da outra na segunda foto?? Ou eh só uma q dança???? Achei desnecessário postar a foto aparecendo só uma inteiro e cortando a cabeça da outra, como todas as outras fotos deveria aparecer o rosto das duas, e não só de uma. Pois não era só uma q estava dançando, postam uma que aparece as duas, que eh o correto”, questionou o internauta.

Até o momento, a Prefeitura de Sinop não se pronunciou sobre a foto e, muito menos, respondeu ao comentário do seu seguidor no Instagram. Confira abaixo a publicação em questão.

Reprodução do Instagram da Prefeitura de Sinop
Reprodução do Instagram da Prefeitura de Sinop

Não perca! Tá bombando: Sthefany Absoluta abandona marido Roberto Cardoso, ele a acusa de roubo, confira o vídeo!

Encontrou um erro neste artigo ou notícia? Reportar Erro!

Autores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui