Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias....

Munik Nunes e Emily Araújo trocam indiretas após climão em festa de Gabi Martins

Nesta quinta-feira, 02 de dezembro, conforme Leo Dias, em seu site, teria rolado um climão, com trocas de olhares raivosos e até mesmo “bundadas” entre as ex-BBBs Munik Nunes e Emily Araújo, durante a festa da cantora Gabi Martins.

A confusão teria começado pelo fato da Munik Nunes namorar com o Paulo Simão, ex-noivo da Emily. As ex-BBBs trocaram então indiretas através das redes sociais, sem citarem o nome uma da outra. A campeã da edição de 2017, do reality da Globo, postou em seus stories uma receita para afastar o mau-olhado, na legenda a influenciadora escreveu “hoje tem”, indicando que faria a tal receita. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Fernanda Souza conta novidade e Thiaguinho dispara: “sonho lindo”

Já Munik Nunes, tem publicado vários stories falando sobre como fazer terapia ajudou ela a entender algumas situações.  “A gente aprende a ter inteligência emocional também, né? Ontem, passei por uma situação, na verdade foi uma provocação, vocês sabem. Se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional para lidar com algumas situações, não sei como teria agido”, disse a influenciadora.

Munik revelou que quando sentiu o climão, ficou “meio assim”, referindo-se à forma como encarou a Emily, mas logo teve uma crise de risos. Ela acabou dizendo que está achando tudo isso uma situação ridícula e que preferiu ir embora cedo com uns amigos. “Foi tão sem noção, a pessoa é tão pequena que não compensa”, finalizou a influencer.

Munik Nunes expulsa Iris Stefanelli do seu camarote

A influencer esteve envolvida em mais uma polêmica, dessa vez incluindo a Iris Stefanelli. Munik teria expulsado a loira do seu camarote depois dela ter sido grossa e ter molhado a morena com uma bebida.

“Enquanto eu me secava, o Alex pediu para os seguranças tirarem ela do camarote e ela disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver”, disse Munik .

Por fim, a treta se estendeu até uma publicação feita na coluna do Leo Dias, referente ao ocorrido, em que cada uma defendeu a sua versão do acontecimento.

Veja em seguida: Rico detona relação de Sthefane Matos com Dynho Alves: ”Alisando boy sendo casada”

Comentários
Loading...