Antes de morrer, Nicette Bruno declarou qual é o sentido da vida

Nicette Bruno estará sempre em nossas memórias e em nossos corações

Morreu, na manhã de domingo (20), no Rio de Janeiro, a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima do novo Coronavírus. Seu estado de saúde era considerado grave e ela acabou não resistindo. Um dos vídeos mais simples e importantes, foi o publicado pela filha, Beth Goulart, sobre qual é o sentido da vida:

Nicette Bruno esteve isolada em casa durante 10 meses. Ao contrair o vírus, no final de novembro, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, localizada no Humaitá, Rio de Janeiro. Apesar de notícias esperançosas de parentes, ela acabou não resistindo e veio a falecer nesta manhã.

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, relata nota de divulgação feita às 13h20 pelo hospital.

Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, fez uma publicação recente pedindo orações para todos que pudessem por meio de suas redes sociais. A publicação veio acompanhada de uma oração e de agradecimentos a todos os profissionais de saúde que estão trabalhando forte nesse período.

“Minha mãe, minha vida, meu amor #teamomaezinha #deuscuidadaminhamae”, escreveu Beth, que também é atriz. ‘ORACÃO PARA NICETE’ e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente Gratidão a todos”, declarou a filha.

Foram milhares de mensagens de apoio para Nicette, que conquistou, durante toda a sua vida, fãs por todo o Brasil. As mensagens de apoio e carinho mostram o quanto ela foi especial para nós. Seu nome, ao lado do nome de seu amado Paulo Goulart, estão eternizados na história da televisão brasileira.

Vaza vídeo de Jojo Todynho dançando funk aos 15 anos, confira

Nicette Bruno foi uma das pioneiras da TV brasileira. Esteve mais de sete décadas participando ativamente como artista de televisão, brilhando também no teatro e nas telas do cinema. A paixão pela atuação começou desde cedo, e ela manteve a tradição de artistas que possui a sua família.

Dentre todas as personagens que já interpretou, a mais marcante de todas, sem dúvidas, foi a Dona Benta, do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, que marcou várias gerações de telespectadores.

Casada há mais de 60 anos com o também ator, falecido, Paulo Goulart, Nicette deixa três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho. Todos eles, certamente inspirados pela figura da mãe e do pai, são atores. Além dos filhos, 8 netos e 5 bisnetos fazem parte da descendência do casal.

Vanessa, sua neta, ainda disse: “Sim, ela partiu, nossa luz, nosso amor maior… Mas agora ela está em todos os lugares, em todos os corações, em toda partícula de fé e amor emanadas por todos e por cada um. Que privilégio viver a experiência de ser sua neta nesta vida”, desabafou.

De momentos difíceis à live: confira o que aconteceu com Alok durante essa semana

Nicette Bruno estará sempre em nossas memórias e nossos corações. Vários artistas já se manifestaram deixando suas demonstrações de carinho e admiração pelo legado deixado pela atriz, lamentando a sua morte.

Leave A Reply

Your email address will not be published.