Anúncios

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

”Momentos especiais”, diz Thiaguinho sobre música composta para Fernanda Souza

Fernanda Souza e Thiaguinho - Reprodução Instagram

Top Stories Descubra agora o melhor tipo de ar-condicionado para o seu ambiente

A música romântica ”Ainda Bem”, de Thiaguinho, virou um hit de casamento e sempre toca embalando os noivos seja na festa ou na entrada dos noivos da cerimônia. Neste domingo (28), o pagodeiro compartilhou uma foto de um casamento em que o noivo entrou ao som dessa música.

”@THBarbosa fazendo parte desse momento lindo e especial”, escreveu a noiva. Thiaguinho compartilhou em seus stories e escreveu ”Ainda Bem que honra fazer parte de momentos especiais”, disse o cantor. Para quem não sabe, Thiaguinho compôs essa música para Fernanda Souza enquanto os dois namoravam.

Anúncios

Confira ainda: Mel Maia rebola muito com hit de Ludmilla e impressiona com gingado

Thiaguinho compartilha stories sobre música feita para Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho comemora volta de Fernanda Souza ao trabalho após ano sabático

Nesta semana, Fernanda Souza anunciou a sua volta à TV após três anos tirando o famigerado ”período sabático” em que ficou afastada. Porém, a apresentadora foi contratada pela plataforma de streming Netflix para comandar um programa de culinária.

Ao revelar seu mais novo projeto pela Netflix, a apresentadora recebeu uma mensagem fofa do ex-marido Thiaguinho: “Tudum! Sucesso, né! Como tudo que você faz! Vai com tudo, Ferdi!”. A web veio abaixo com essa interação.

Postagem relacionada ao conteúdo

Contudo, se você é fã da reconciliação de ambos, não fiquem animados. Porque o colunista Léo Dias informou que o pagodeiro estaria vivendo um affair com Carol Peixinho desde o fim das gravações do reality No Limite que teve fim em maio.

As coisas parecem estar ficando tão sérias que que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa passaram a seguir a influencer baiana nas redes sociais, mais propriamente o Instagram.

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um fim na relação, que já durava oito anos, em outubro de 2019. Eles anunciaram o término através de seus perfis nas redes sociais e pegaram todos de surpresa.

“Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram que essa foi a razão pela qual cada um decidiu seguir o seu caminho.

Você pode gostar: Climão? Andressa Suita se refere a Gusttavo Lima como ”pai das crianças” e web suspeita

Anúncios
[spns_amp_optin subscribe='Quero novidades!' unsubscribe='Cancelar Notificações']
Deixe seu comentário!
[posts_relacionados_amp_simples top="4" parceiros="externos" mono_post="sim"]
carol peixinhoFernanda SouzaInstagramThiaguinho
Amanda Souza: Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.
Postagem Relacionada
Deixe um comentário

PODNAVE o único podcast que dá dinheiro! se-inscreva no Canal e fique por dentro

EU Quero!
Surpresa