Mileide Mihaile já é a favorita de A Fazenda 13 e tem de tudo para ganhar o reality

Ex de Wesley Safadão conta com uma enorme torcida fora do reality rural

Top Stories Franja para cabelos cacheados; saiba como usar para arrasar no look

Ao que tudo indica, Mileide Mihaile tem grande chance de sair como a vencedora do reality show rural A Fazenda 13. Na web, a ex de Wesley Safadão já está sendo considerada como uma das favoritas da próxima edição do programa que está prestes a estrear na TV Record.

A torcida por Mileide Mihaile é tão grande que os internautas já estão contando os dias para verem a influenciadora vencendo a competição: “Já tenho a minha preferida pra ganhar a fazenda”, comentou um deles.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria chocante: Reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita é anunciada: “só amor”

Outra fã enfatizou que Mileide é uma mulher batalhadora e muito merecedora. Além disso, complementou o comentário afirmando que ela merece muito ser reconhecida em todas as áreas da sua vida.

Não deixe de conferir essa matéria, está bombando na web: Simaria é detonada após comentar sobre trágico acidente em Piracicaba: “insensível”

Mileide Mihaile comenta sobre as expectativas de participar de A Fazenda 13

Mileide Mihaile, recentemente, fez questão de comentar sobre qual será os desafios e as expectativas do reality show. Sem hesitar, a influenciadora afirmou que será uma experiência diferente e única.

“Quando a gente entra em um desafio como esse a gente zera tudo, independente você ser conhecida, menos conhecida… acredito que quando nós entramos ali, todos os participantes vão estar por igual”, disparou.

A influenciadora, ainda, fez uma breve reflexão e complementou a postagem afirmando: “O que a gente vai construir lá é completamente diferente do que a gente construiu aqui fora”.

Antes de você ir embora, confira essa outra matéria:  Após beijo gay, Luisa Sonza aproveita dia de sol em lancha: “adeus Whindersson Nunes”

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...