Gustavo Mioto recusa participação no BBB21, mesmo feliz pelo convite

Apesar de muitas pessoas já contarem com o Gustavo Mioto para ser um dos concorrentes ao prêmio milionário do Big Brother Brasil 2021, o cantor não aceitou a proposta feita pela Globo e explicou os motivos na noite da última segunda-feira (04/01) em seu Instagram.

No vídeo postado em seus stories, Gustavo Mioto afirmou que a conversa para estar no reality da Globo aconteceu e ele ficou muito feliz por ter sido cogitando para um programa brasileiro com uma proporção tão grande quanto o BBB.

Não deixe de ler: Boninho e Big Brother Brasil viram assuntos mais comentados na web após diretor soltar alguns spoilers

Contudo, apesar da alegria, o cantor sertanejo disse que não fará parte dos integrantes do confinamento. Isso porque ele possui outros projetos profissionais para este ano em sua área, na música.

“Realmente rolou a conversa, primeiramente me sinto lisonjeado e tal, por estar sendo cotado para algo dessa magnitude, tipo o BBB. Porém, a gente acabou de assinar com uma gravadora que é a maior gravadora do mundo”.

Além disso, Gustavo Mioto confirmou que sua equipe pretende lançar três ou quatro discos novos este ano e que isso requer uma disposição de tempo muito grande, o que acaba impossibilitando que ele assuma outros compromissos de longo prazo como o BBB.

Vale lembrar que esta edição do reality terá a maior duração de sua história, que será de 100 dias corridos, fora o tempo de confinamento antes do programa entrar no ar, um prazo inviável para o cantor sertanejo.

Leia também: Com look conceitual, Larissa Manoela posa para clique e manda recado aos seguidores

A música “Com ou sem mim” de Gustavo Miojo é a mais tocada de 2020

Foto: Reprodução do Instagram do Gustavo Mioto
Foto: Reprodução do Instagram do Gustavo Mioto

Gustavo Mioto encerrou 2020 com chave de ouro e uma de suas músicas – Com ou sem mim – foi a canção mais tocada nas rádios brasileiras durante o período.

Essa conquista, não só do cantor, mas também de toda sua equipe, tem motivado a dar sequência no trabalho que está sendo desenvolvido e esse acabou sendo, novamente, um dos pontos que Mioto levou em consideração para recusar o convite da Rede Globo.

Confira também: Luana Piovani se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter e o motivo surpreende a web

O cantor ainda quer estar no BBB, mas não como um dos participantes do reality

Mesmo recusando a proposta de ser um dos participantes do camarote do BBB – grupo de pessoas famosas convidadas pela Globo – Gustavo Mioto brincou a dizer que ainda quer participar da edição cantando nas festas.

“Vou me sentir muito honrado de estar lá cantando para a galera que vai estar confinada, porém não estarei lá”. Disse ele.

Por ter recebido muitas mensagens de fãs apoiando sua possível participação no reality – notícia que havia sido dada pelo colunista Léo Dias – Gustavo Mioto ficou muito agradecido pela repercussão e a torcida que se iniciou antes mesmo do programa começar.

Apesar do nome do cantor ter sido um dos mais esperados para alguma confirmação oficial, Gustavo Mioto não estará nesta edição do BBB, que promete ser surpreendente “Com ou sem ele”. Quem você acha que pode então estar na casa pelo grupo do camarote?

Leave A Reply

Your email address will not be published.