Menina fantasma é filmada em lavoura, causa medo em agricultores que atiram e nada acontece

Um vídeo que viralizou nas redes sociais tem levantando polêmica. Um suposto espírito, conhecido como a “Menina do Canavial”, tem assombrado em lavouras localizadas entre os municípios de Santa Helena e Rio Verde de Goiás. Um homem chega a atirar contra a assombração, mas nada acontece.

Apesar de ver, ninguém consegue se aproximar da suposta assombração.

Se você também já viu a “Menina do Canavial” deixe seu comentário no site ou nas nossas redes sociais.

Não há informações de quando as imagens foram gravadas.

No vídeo, o homem aparece dirigindo em uma rua de terra e, em seguida, dando a volta após ver algo no meio da estrada. Ele começa a gravar em seu celular e, depois, uma menina é vista. Ela está com uma roupa branca e parece flutuar, se movimentando de uma forma estranha, levando um ursinho de pelúcia.

O homem tenta chamá-la várias vezes, mas ela dá as costas e sai andando, entrando em meio à vegetação. Ainda não há explicações para a cena divulgada. Informações não confirmadas oficialmente são de que o homem teria saído do local por medo de se tratar de um golpe ou assalto. Depois disso, ninguém mais viu a suposta “menina fantasma”.

Veja o vídeo assustador:

Fonte: REPORTER MT / Ric Mais

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.