Mel Maia se defende de acusação de fotógrafo

Depois de ter sido acusada de pedir aos amigos que atacassem um fotógrafo, Mel Maia se defende

Enquanto se divertia na praia, Mel Maia povoou os assuntos nas redes hoje em mais uma polêmica. Dessa vez, a atriz teen foi acusada por fotógrafos de ter comandado uma agressão contra eles. Segundo Dilson e Delson Silva, a atriz teria mandado que um grupo de sete amigos os ameaçassem e agredissem por causa de fotos que eles teriam tirado da menina e seus amigos.

Depois dos acontecimentos, os amigos de Mel Maia negaram que a situação tenha sido conforme a denúncia dos fotógrafos. Apesar de ter se negado a pronunciar no primeiro momento, a atriz utilizou o Instagram para contar sua versão dos fatos.

Leia também: Ana Maria Braga surge usando dreads e divide opinião na web

Ainda na praia, Mel apareceu nos stories indignada com a história e com a proporção que ela tomou. Sua versão da história conta que os paparazzi estariam na praia tirando fotos sua, desde a sua chegada. Ao perceber a atitude dos fotógrafos, ela teria feito poses para um deles e acenado com simpatia. Entretanto, com a insistência do fotógrafo, Mel teria pedido que ele parasse de tirar fotos.

Enquanto contava sua versão dos fatos, Mel ainda admitiu não ser perfeitamente contente com o próprio corpo e, por essa razão, queria se oferecer para tirar fotos intencionais ao invés de ser pega de surpresa. Mas, quando os seus amigos tentaram se aproximar para fazer a proposta, os fotógrafos teriam corrido.

Você também vai gostar de saber: BBB 21 dá spoiler da programação

A partir desse momento, segundo a atriz, os fotógrafos teriam se aproveitado da situação para promover a confusão em que o assunto se tornou. Inclusive, eles teriam se aproveitado também da presença da polícia no local para causar um tumulto ainda maior. Com a confirmação do amigo que procurou pelos fotógrafos, Mel deixou que o rapaz contasse os detalhes sobre a discussão. Em seguida, questionou se ainda estariam na praia depois de uma acusação dessa proporção.

A versão dos fotógrafos

Na versão contada pelos fotógrafos, eles encontraram a adolescente na praia por acaso. Ao decidirem fazer algumas fotos, teriam sofrido ameaças de espancamento dos amigos de Mel Maia. Segundo eles, a menina teria os mandado até eles para exigir que apagassem as fotos.

Durante a discussão, os adolescentes os teriam acusado de pedófilo, por estarem fotografando uma adolescente. À essa acusação, eles teriam se defendido sob o argumento de a atriz ser uma figura pública. Por causa das ameaças, os fotógrafos teriam corrido para se esconder em um hotel.

Além das ameaças, os fotógrafos alegam que os amigos de Mel teriam batido no retrovisor do carro que usavam. Apesar de todos os acontecimentos, eles não prestaram queixa pelo fato de a atriz ser menor de idade. Ainda segundo os paparazzi, a polícia presenciou o momento, mas não pôde fazer nada por não ter passado de ameaças. Por essa razão, eles recorreram à imprensa ao invés da delegacia.

Saiba mais: Andressa Suita impressiona ao surgir deslumbrante em clique na piscina de um hotel

Leave A Reply

Your email address will not be published.