Mel Maia e Larissa Manoela chamam atenção rebolando em vídeo no Tik Tok e Kwai

Mel Maia Rebate críticas no Instagram
Foto/Reprodução: Instagram

A atriz Mel Maia tem apenas 16 anos de idade e uma legião de fãs espalhados pela internet, somente no Instagram a pequena atriz coleciona mais de dez milhões de seguidores, com enorme sucesso e com suas publicações alcançando milhares de compartilhamentos, Mel se tornou alvo de hartes e de fãs admiradores que a acompanham todo seu trabalho no mundo virtual.

Leia também: Cantor Gusttavo Lima publica foto segurando naquele lugar e fãs vão à loucura
Larissa Manoela e Mel Maia faz sucesso não só no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Um outro fenômeno nas redes sociais é Larissa Manoela, a equipe do Tecno Notícias apurou, neste domingo (01), que a então ruiva possui ao todo mais de 39 milhões de seguidores, aproximando, dessa forma, do cantor Gusttavo Lima que tem mais de quarenta milhões de seguidores no Instagram.
Tik Tok e Kwai de Larissa Manoela e Mel Maia
Além de estar presente no Instagram, Mel Maia, assim como Larissa Manoela, também se faz presente nos aplicativos de vídeo e entretenimento, o Tik Tok e Kwai, nesses apps é possível ver atriz se divertindo com suas amigas e dançando ao som de músicas do momento, porém um dos vídeos da atriz chamou atenção da internet por esses últimos dias.

No vídeo em questão, é possível ver Mel Maia dançando totalmente de biquíni, a performance da atriz repercutiu na internet, houve muitos elogios, mas também críticas por parte de alguns usuários que se diziam fãs.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Mel Maia mostra a língua em foto no Instagram e atinge mais de 900 mil curtidas
Uma publicação feita no dia 18 de julho está prestes atingir um milhão de curtidas, a publicação é da atriz Mel Maia a qual possui mais de dez milhões de seguidores no Instagram.
Instagram de Mel Maia
Apesar de ter um Instagram bombando, a atriz Mel Maia já foi mais ativa na rede, nos dias atuais são raras as publicações que são feita por ali. Ela também segue menos de duas mil pessoas e tem menos de três mil publicações. Continue lendo aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia)

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]