Mel Maia posta em suas redes sociais nesta última quinta-feira (23) como de costume suas belas fotos exaltando a sua beleza. Não é a primeira vez que ela chama atenção de fãs e gera repercussão nas mídias com sua beleza chamando atenção e gerando mais fama.

Em suas redes sociais Mel Maia sempre vem postando seu cotidiano, aventuras e afazeres para os fãs que acompanha a atriz. Sempre estão elogiando, comentando sobre a “Carminha” da novela que participou e compartilhando a vida da menina para os acompanhantes.

Confira Também: Demi Lovato fica noiva de Max Ehrich e chocam internautas

“tava com saudade de pegar um sol”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem curtiu a nova foto da Mel Maia???❤❤🥰🥰 “Tava com saudade de pegar um sol” @melissamelmaia .

Uma publicação compartilhada por Universo Da Famah (@universodafamah) em 24 de Jul, 2020 às 6:55 PDT

Veja agora: Cidades com baixos casos de covid-19 podem aumentar

Os internautas estavam interagindo na foto da atriz e fazendo comentários engraçados e fofos, “Bendito seja o petróleo do qual extraíam o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir os hospital onde você nasceu, pq Jesus que perfeição”, disse um seguidor.

“Bendita seja a árvore que foi transformada no papel no qual foi feito o certificado da professora que formou os médicos do seu parto”, comentou outro fã da atriz. “você é simplesmente PERFEITA”, elogio de um dos seguidores de Mel Maia.

“e eu to com saudade desse corpo que nunca vou ter”, disse uma fã elogiando o corpo da atriz. “papai do céu caprichou em”, “Linda, Mel!!! Saudades de vc na telinha!”, “não sei oq é mais linda a paisagem ou vc”, comentaram os internautas indo a loucura.

Melissa Maia, mais conhecida como Mel Maia, nasceu no dia 03 de maio de 2004 no Rio de Janeiro. Começou a sua carreira na televisão em 2011 com a personagem “Nina” no “Relógio da Aventura”. Depois, no ano de 2012 interpretou a “Rita” na novela “Avenida Brasil”.

Confira aqui: Felipe Neto comenta sobre momento ruim de Bolsonaro com Covid-19 e viraliza

Encontrou um erro neste artigo ou notícia? Reportar Erro!

Autores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui