Mc Pocah e Ingrid Ohara posam para foto e algo chama atenção

Nesta quarta feira (21), a youtuber Ingrid Ohara compartilhou uma foto ao lado da funkeira Pocah. A principio, ambas receberam inúmeros elogios mas um fato chamou a atenção dos internautas.

De acordo com os fãs, as duas se parecem muito. Os comentários mais constantes são “iguaise “irmãs gemeas” ressaltando a semelhança delas. Nos cliques, Pocah esta ao lado da influenciadora mas na sequência do post, elas reproduzem um feat fazendo uma dancinha do Tik Tok.

Leia também: Neymar celebra aniversário de Carol Dantas com declaração no Instagram: “te amo”

Que inclusive bombou no aplicativo vizinho, como dizem os influenciadores. A boa forma de Pocah chamou a atenção da web, que não pouparam palavras para elogiarem a Mc. Afinal, como resultado a foto ultrapassou cinquenta mil curtidas em menos de dez minutos.

Pocahontas ainda gravou Nina Miano e a youtuber Lisandra Barcelos, porém não publicaram nada até o momento. Ingrid Ohara revelou que gravou um vídeo para o canal, e completou falando que vem coisa boa por ai.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De ontem ainda🔥💖 ainda 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Ohara (@oharaingrid) em 21 de Out, 2020 às 2:06 PDT

Pocah lançará “Toda sua”

Pocah lançará mais uma música e essa promete, como diz a cantora. A principio, o single terá estreia no dia 23/10 e ficará disponível no Youtube, entre outros aplicativos. Mas a funkeira já divulgou em seu Instagram uma parte da canção, para gerar mais euforia aos internautas.

Ainda assim, os spoilers mostram uma produção maravilhosa, figurinos únicos e pelo batida, os fãs prometeram que irão dançar muito. Estão preparados para o novo single de Pocah?

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

bastidores de #TodaSua com visual novo! Gostaram? 23/10 Makeup @prilessamakeup Tranças @senhorsmitt PH @ernnacost

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah) em 5 de Out, 2020 às 4:25 PDT

Confira: Curitiba tem aumento de casos ativos da doença; confira

Leave A Reply

Your email address will not be published.