Mc Mirella se pronuncia em seu Twitter após ser acusada de copiar cantora

Mc Mirella se tornou um dos nomes mais comentados nesta terça-feira (05), isso devido ao fato de que a jovem foi acusada, novamente, de estar copiando uma outra cantora. Mirella não hesitou e se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Tudo começou quando Jeinlyn, influenciadora digital e cantora, passou a acusar Mc Mirella de copiar seu nome, seu estilo e, também, seus cortes de cabelo. A jovem, na época, ficou tão chateada com a situação que chegou a fazer uma música para a Mc. Na letra, Jeinlyn canta que não está “nem aí” para a fama de Mirella. Além disso, ressaltou que a jovem se inspira nela desde sempre: “explanei no Instagram, falei que você é minha fã, você ficou calada porque é verdade”, diz a melodia.

Você também pode gostar: Sabrina Sato parabeniza sogra Leda Nagle: “mãe companheira e um exemplo de mulher forte”

Para renovar o visual neste ano de 2021, Jeinlyn decidiu cortar o seu cabelo. Hoje, Mirella anunciou que também estava com vontade de cortar o seu cabelo curto. Os stories realizados por Mc deram o que falar na web e os internautas passaram a acusar a cantora de estar copiando, novamente, Jeinlyn. Após a grande polêmica que envolveu o seu nome, Mc Mirella resolveu utilizar as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

“Gente a menina sempre quis chamar minha atenção, ainda conseguiu depois de se aproximar de amigas minhas… terminei com minha ex aí começou a pegar ela, depois começou a pegar meu irmão, depois ficou amiga de amiga minha, depois começou a querer cantar. Se aproximou do Luck que é meu melhor amigo para fazer música para ela de graça, e sabe muita coisa”, expôs Mc Mirella afirmando que Jeinlyn é muito juvenil.

Mirella ressaltou que não está ganhando nada para fazer propaganda e que a jovem só estaria usando o seu nome porque, assim, era mais fácil dela aparecer. A cantora ainda afirmou que, durante a sua carreira, nunca precisou aparecer nas costas de ninguém e toda a sua fama foi conquistada pelo seu próprio mérito. “Por mérito próprio é mais gostoso”, desabafou.

Confira também: Luana Piovani se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter e o motivo surpreende a web

Rapidamente, os internautas começaram a opinar sobre o assunto em toda a web. A grande maioria se posicionou à favor de Mc Mirella e se mostraram indignados com a acusação de cópia. Afinal, segundo eles, não foi a influenciadora que criou o corte curto e qualquer um poderia sentir vontade de cortar o cabelo. Outros ressaltaram que Jeinlyn só quer chamar atenção da mídia: “acho que essa anônima quer biscoito em cima da Mirella que NÃO fica calada quando cutucada!”, afirmou uma internauta.

Até o momento, Jeinlyn não se pronunciou sobre o caso. Inclusive, ao que tudo indica, privou o seu Instagram para que não sofresse ataques por parte dos internautas. E você, o que acha sobre esse assunto mais do que polêmico?

Veja também: Lucas Lucco compartilha novas fotos do ultrassom de Lorena Carvalho e web se encanta

Leave A Reply

Your email address will not be published.