MC Mirella abre caixa de perguntas e desabafa: “achei que fosse morrer”

MC Mirella apareceu hoje (06), nos stories do Instagram, revelando que pretende mudar o visual. A cantora aproveitou e também abriu a caixinha de perguntas do Instagram, e tirou algumas dúvidas dos fãs sobre a carreira, surpreendendo a todos com as respostas.

Mc Mirella contou, resumidamente, sobre sua história de vida. Aos 17 anos, a cantora saiu de casa para morar em uma pensão e trabalhava fazendo parte de alguns videoclipes como dançarina, ela disse que ganhava R$150 por participação e foi juntando o próprio dinheiro.

A cantora revelou que durante o clipe “Cria de Favela”, houve um tiroteio onde estava acontecendo a gravação.

“O clipe cria de favela, a gente ficou em meio de um tiroteio. No meio da gravação do clipe começou um tiroteio, simplesmente, bem onde a gente estava. E foi aterrorizante, eu achei que fosse morrer aquele dia, os tiros estavam batendo bem atrás da gente na parede”, conta Mirella.

Leia também: Jojo Todynho confirma o motivo da tristeza no Ano Novo 2021: “meu pai morreu”, afirmou

Ela disse que lançou a primeira música há cinco anos atrás, quando tinha apenas 17 anos. Outro fã perguntou como ela lida com críticas relacionadas ao corpo e jeito de se vestir, e a cantora revelou que com o tempo se acostumou e aprendeu a lidar. “É uma coisa que a gente tem que a aprender com o tempo mesmo”.

Ela contou também que ama sua profissão e tem como meta continuar se aperfeiçoando e fazendo o que realmente gosta, fazer shows e cantar.

“Já bateram muitas vezes as portas na minha cara, e muitas vezes isso me fez desanimar, mas o não desistir me fez um dia chegar lá, então não desista”, disse Mirella para um internauta.

Sobre o que fazia antes da fama, a funkeira respondeu que gostava de ir ao shopping e nas sextas-feiras sempre estava nos bailes funks com amigas: “A gente se divertia muito “. Ela também revelou que está com muitas saudades de fazer shows e ver os fãs.

Leia também: Anitta se machuca em comemoração após show em Nova York

Instagram/Mc Mirella
Instagram/Mc Mirella

A cantora também contou que quer cortar as madeixas. Ela, que tem cabelos longos até o bumbum como referência marcando sua identidade, fez uma enquete e disse que pretende cortar as madeixas no estilo Long Bob, um corte reto e até o ombro.

“Gente, lembra que eu falei para vocês que eu estava com vontade de cortar o cabelo, de fazer um corte. Lembra que eu coloquei aqui uma enquete, um corte Long Bob. Acho que vou aparecer assim hoje”, disse a MC.

Mirella apagou os stories sobre o corte de cabelo algumas horas depois, mas antes, revelou que estava em dúvida e pediu a opinião dos internautas. Ela contou que vai viajar para Cancun e tem receio de sofrer muito com o calor, “cabelo longo incomoda muito quando solto”, afirmou. Ela pediu dicas de lugares e fotógrafos para a viagem.

Confira: Confira os famosos que firmaram a relação na virada do ano

“Como eu vou viajar dá muito trabalho quando você vai pra um lugar quente, e tá com o cabelo grande. Nossa senhora, ter que ficar prendendo não da pra deixar solto. Eu estava pensando em deixar curtinho e depois deixar grandão de novo. O que vocês acham, digam aí, mandem opções de corte”, desabafou Mirella.

Leave A Reply

Your email address will not be published.