Na noite da última quarta-feira (24), a cantora de funk MC Carol fez revelações surpreendentes sobre a história por trás de um vídeo famoso dela, no qual ela aparece cantando enfurecida com um outro cantor. Colocamos o vídeo em questão para você poder assistir e relembrar lá embaixo, no final desta publicação.

Segundo a própria MC Carol em postagens feitas na sua conta oficial do Twitter, no vídeo ela estaria realmente muito irritada com o cantor com quem fez o dueto, contando que os desentendimentos dos dois eram frequentes e que no vídeo, a fúria dela não era atuação e ela estava realmente com vontade de bater no cantor.

Você pode gostar: Cresceu! Veja como está Gabriel Pelícia, o Quinzinho de Fina Estampa

No Tweet em que ela republicou o vídeo, a funkeira ainda disse que chegou a bater no cantor, no entanto, a história já estaria no passado. Questionada pela DJ Drag Queen Duda Dello Russo sobre mais detalhes da confusão, MC Carol não hesitou em responder e disse que após provocada no calçadão da paia, teria dado dois socos no rosto do cantor, o que a colocou em sérios apuros com uma boca de fumo, olha só: 

Imagem: Tweet no qual MC Carol responde à Duda Dello Russo sobre a história por trás do vídeo de "Feliz Aniversário" (Reprodução/Twitter)
Imagem: Tweet no qual MC Carol responde à Duda Dello Russo sobre a história por trás do vídeo de “Feliz Aniversário” (Reprodução/Twitter)

Eita, que tenso hein? Outros internautas também ficaram chocados e muito curiosos com a história, e perguntaram à MC Carol se ela chegou realmente a levar um tiro e onde teria sido. A funkeira, novamente, não hesitou em responder e nós colocamos o print da resposta logo aqui embaixo: 

Não perca essa: Internauta alfineta Thaís Fersoza e Michel Teló responde na lata

Imagem: Resposta de MC Carol sobre ameaça de tiro que teria recebido de uma boca (Reprodução/Twitter)
Imagem: Resposta de MC Carol sobre ameaça de tiro que teria recebido de uma boca (Reprodução/Twitter)

Realmente a MC Carol viveu muitas histórias que valeriam ser publicadas em um livro e ainda bem que essa teve um final feliz para a cantora! Essa em particular impressionou tanto os internautas que a funkeira foi parar nos assuntos do momento no Twitter, tamanha a repercussão na rede social! Ah, e a gente não esqueceu: colocamos o vídeo dessa história tão impressionante logo aqui embaixo para você poder assistir consciente de que não, não era atuação e a MC Carol estava realmente enfurecida, olha só:

Leia também: Ex-BBB Gizelly Bicalho consegue doações de 2 mil coletores menstruais para as presas do Espírito Santo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui