Mayra Cardi testa positivo para o Covid em um momento delicado: “sou do grupo de risco”

A empresária Mayra Cardi publicou, nesta última terça-feira (5) em suas redes sociais, um vídeo em que relatou ter testado positivo para o Covid-19. Apesar de ter passado o ano novo sozinha e estar de férias no meio da natureza, ela confirmou os sintomas fortes da doença:

Mayra Cardi com síndrome de Burnout Mommy

O vídeo tem cerca de 13 minutos e se resume, basicamente, a duas notícias importantes: a primeira é o seu problema em relação à maternidade: ela foi diagnosticada com Burnout Mommy, que é uma síndrome do esgotamento materno. Essa doença se dá pelo excesso de entrega, de se sentir inteira e presente na vida da filha, o que, segundo ela, acabou prejudicando a sua saúde psíquica e emocional.

Por conta desse esgotamento, a sua viagem de fim de ano, isolada no meio do mato, foi para que ela recuperasse suas energias, pois vem se dedicando em um ritmo muito intenso, há 2 anos, desde o nascimento de sua filha, à criança.

Ainda: Whindersson Nunes celebra aniversário ao lado de sua namorada e anuncia surpresa: “Presentinho pra vocês”

Mayra Cardi testa positivo para o Covid-19

A segunda notícia, a mais grave dentre as duas, embora as duas sejam muito graves, é o fato dela ter contraído Covid. Mayra Cardi nos conta que foi pega de surpresa, pois não vinha apresentando nenhum sintoma e estava isolada, no meio do mato. Relatou:

“Cheguei e a primeira coisa que fiz, sem sombra de dúvida, foi o teste. E eu não estava sentindo nada. Resumo: deu Covid-19 positivo, e sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, disse a empresária.

“Já estou na merda muito grande. Graças a Deus meu médico está me acompanhando e estou medicada. Estou perto de um hospital, porque entendi que preciso ficar medindo o oxigênio. E assim que eu tiver que vazar para o hospital, eu vou. Não tem o que fazer”, comentou Mayra Cardi.

Uma das dores que ela sentirá, conforme ela mesma relatou no vídeo, será o fato de ter que ficar afastada da filha por 12 dias: “morrendo só de pensar”. Como a família é algo importantíssimo para ela, não há dúvidas de que terá momentos de bastante aperto durante este período longe da filha.

“Por incrível que pareça, estou começando o ano com Covid-19. Pô, fez um ano inteiro e eu não peguei. Não saí, não fiz festa, não fiz nada. De repente, vou me conectar comigo mesma para me livrar de um problema emocional e vem esse recado: ame a sua vida. Dê valor à sua vida”.

Veja também: Lucas Lucco compartilha novas fotos do ultrassom de Lorena Carvalho e web se encanta

Agora, a única coisa que resta é aguardarmos, dia após dia, Mayra Cardi em seus tratamentos. Como ela mesma relatou, há bastante facilidade de ir para o médico, a qualquer momento em que ela sentir que precisa ir. Além disso, agora é um momento importante: em que ela começará o ano com um outro ritmo completamente diferente, ressaltando a importância que é o amor à vida.

Confira: Sabrina Sato parabeniza sogra Leda Nagle: “mãe companheira e um exemplo de mulher forte”

Leave A Reply

Your email address will not be published.