Para mostrar ao seu público como está o seu relacionamento com o ex-marido, o cantor Arthur Aguiar e aproveitando para falar de gratidão, incluindo o também ex, Egil Greto, Mayra Cardi postou hoje (18), em seu Instagram, um vídeo de sua filhinha brincando com o pai dela e não mediu palavras para agradecer à todas as pessoas que passaram por sua vida.

“GRATIDÃO! Eu sou grata a tudo que vivi independente dos momentos que foram felizes, dos que foram tristes, dos que foram doloridos, afinal de contas, sejam eles quais foram, me fizeram a mulher que sou hoje e por isso sou e sempre serei grata. Eu não seria quem sou se não fossem eles!”, escreveu Mayra.

Confira: Ingrid Guimarães brinca com delivery de comida e expõe dificuldades dos usuários do serviço

O vídeo mostra os três, pai, mãe e filha interagindo, em uma brincadeira lúdica de cócegas, na qual a criança é estimulada a tentar pronunciar palavras, fazer gestos e aprender conceitos, em meio a muita risada. A dupla dá exemplo de que a separação conjugal pode ser civilizada e não interferir na formação psicoemocional dos filhos, nem sobrecarregar uma das partes com o desenvolvimento cognitivo da criança.

“@arthuraguiar é e sempre será o pai da minha filha, eu o amarei para sempre, mesmo que de uma forma diferente mas amarei para sempre, não menos, nem mais, pois amor não se compara nem se mede, só se transforma!”, justifica Cardi.

Veja: Sabrina Parlatore relembra situações constrangedoras com Bon Jovi e Christina Aguilera no tempo em que trabalhava na MTV

Mayra, sempre procurando influenciar positivamente os seus seguidores, falou sobre a felicidade e a exploração de novos caminhos, novas possibilidades, sobre dar-se o direito de recomeçar:

“Quando encerro um ciclo na minha vida, significa que podemos ser MAIS felizes ainda que por caminhos separados, mas não invalida todo caminho percorrido JAMAIS, só sabemos que podemos ser “mais” felizes por termos passado por outras vivências, sabemos que existe luz, somente após conhecer a escuridão ….”

À respeito de seu ex-marido anterior, Egil Greto, Mayra teceu um grande elogio – “foi uma das melhores pessoas que passou na minha vida” , assim como aproveitou para ‘vender o seu peixe’:  “me deixou a mais linda versão de uma mulher foda, e graças a essa nova versão que pude aprender com meus erros, eu pude ser ser uma mãe e uma esposa espetacular!”

Egil Greto - Foto: Reprodução do Instagram
Egil Greto – Foto: Reprodução do Instagram

View this post on Instagram

Ontem eu fiz um post sobre meu amor pelas pessoas que fizeram e farão parte da minha vida para sempre, seja caminhando juntas ou separadas! GRATIDÃO! Eu sou grata a tudo que vivi independente dos momentos que foram felizes, dos que foram tristes, dos que foram doloridos, afinal de contas, sejam eles quais foram, me fizeram a mulher que sou hoje e por isso sou e sempre serei grata. Eu não seria quem sou se não fossem eles! Quando encerro um ciclo na minha vida, significa que podemos ser MAIS felizes ainda que por caminhos separados, mas não invalida todo caminho percorrido JAMAIS, só sabemos que podemos ser “mais” felizes por termos passado por outras vivências, sabemos que existe luz, somente após conhecer a escuridão …. O que seria do mundo se todos fossem iguais e espelhos? Lutamos diariamente para sermos melhores e quando erramos, fazemos isso pensando estarmos certos, pois fizemos o melhor que tínhamos para dar naquele momento! Então, porque motivo o outro não tem também o direito de errar e acertar? Em uma separação não existe razão, só existem feridos. Todos perdem sempre. @arthuraguiar é e sempre será o pai da minha filha, eu o amarei para sempre, mesmo que de uma forma diferente mas amarei para sempre, não menos, nem mais, pois amor não se compara nem se mede, só se transforma! Assim como serei eternamente grata ao meu ex marido @egilgreto que foi uma das melhores pessoas que passou na minha vida, não me deixou filhos mas me deixou a mais linda versão de uma mulher foda, e graças a essa nova versão que pude aprender com meus erros, eu pude ser ser uma mãe e uma esposa espetacular! Obrigada a todos que em algum momento escolheram me dar o seu tempo, amor e carinho. Gratidão eterna. AMO e amarei todos porque pessoas não são descartáveis.

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Leia também: Tata Estaniecki e Cocielo comemoram o segundo mês da filha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui