Na tarde de hoje, (13), a empresária da saúde e influenciadora digital Mayra Cardi usou sua conta oficial do instagram, para compartilhar um vídeo feito em sua casa, no qual ela falava sobre uma cirurgia extremamente delicada que teria que fazer e a notícia causou preocupações em seus seguidores.

Mayra Cardi postou um vídeo explicando sobre sua cirurgia que deveria acontecer no início do ano e explicou o motivo que a levou a ter adiado algo tão importante, a influencer disse ter medo de prosseguir com seus planejamentos médicos devido a covid-19 que acabou sendo um grande problema. 

A empresária ainda disse em sua legenda: “Minha cirurgia mais que necessária! Entenda o porquê!, Ontem passei por uma cirurgia bem delicada de quase 7 horas. Obviamente, cirurgias sempre serão delicadas, mas a minha além de bem complicada, também teve o longo período, o que a torna mais complicada ainda ou de maior apreensão pra quem espera do lado de fora, pelo risco cirúrgico que todas as cirurgias tem, e quanto mais tempo e mais objecções, mais atento devemos ficar.”

“Antes de fazer essa cirurgia, eu gravei esse vídeo dividindo com vocês!
Não sou uma pessoa que vive o medo, mas operar assim no meio de uma pandemia, de uma separação dolorosa por ainda existir muito amor, mãe de 2 filhos e uma bebê que não entende muitas coisas, não é nada fácil! Sou empresária onde me responsabilizo por no mínimo 300 pessoas, fora as minhas.”

Mayra Cardi recebeu vários comentários de seus seguidores, fãs e amigos que demonstraram muita preocupação com sua saúde, alguns deles disseram:” Você e uma pessoa que eu admiro, e queria ter e estou buscando ser uma pessoa melhor. Que Deus a ilumine e que você tenha uma boa recuperação ?” ;”Graças à Deus!! Tenha uma ótima recuperação. ??” ;”Você é uma mulher inspiradora, Deus abençoe a sua recuperação. Amo assistir seus vídeos ???”

Com tudo, foi um susto que passou rápido, a influencer conseguiu tranquilizar todas as pessoas que a seguem e passa bem, tudo ocorreu como planejado pelo seu médico e conforme dito no vídeo Mayra Cardi se sente confortável em dividir toda sua vida com seu público.

View this post on Instagram

Ontem passei por uma cirurgia bem delicada de quase 7 horas. Obviamente, cirurgias sempre serão delicadas, mas a minha além de bem complicada, também teve o longo período, o que a torna mais complicada ainda ou de maior apreensão pra quem espera do lado de fora, pelo risco cirúrgico que todas as cirurgias tem, e quanto mais tempo e mais objecções, mais atento devemos ficar. Antes de fazer essa cirurgia, eu gravei esse vídeo dividindo com vocês! Não sou uma pessoa que vive o medo, mas operar assim no meio de uma pandemia, de uma separação dolorosa por ainda existir muito amor, mãe de 2 filhos e uma bebê que não entende muitas coisas, não é nada fácil! Sou empresária onde me responsabilizo por no mínimo 300 pessoas, fora as minhas. A ideia de morrer me da um profundo frio na barriga. Sem sombras de dúvidas a decisão mais difícil foi a escolha de quem teria essa responsabilidade nas mãos, mas meu médico @drmarciowalace é foda!! FODA em todos os sentidos! Ele é um profissional sensacional, mas acima de tudo é um ser humano ÚNICO, com princípios e valores ÚNICOS! Ele operou com maestria e plenitude como só ele é capaz de fazer! Aos pouquinhos vou contando mais detalhes para vocês! Eu passo bem agora!❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui