Mayra Cardi faz vídeo impactante falando sobre relacionamento tóxico: “a mulher que nasceu para ser fiel, vai se relacionar com quem?”

A empresária Mayra Cardi publicou, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), um vídeo em que fala sobre relacionamentos tóxicos. Em sua abordagem, ela questionou a educação e a cultura que foi sendo adquirida tanto pelos homens, quanto pelas mulheres ao longo dos anos.

Ela começou o vídeo, mesmo que debilitada por estar em recuperação do Covid, de maneira muito simples e objetiva, direcionando o tema principal da conversa para o assunto sobre relacionamentos tóxicos.

Veja também: Mayra Cardi testa positivo para o Covid em um momento delicado: “sou do grupo de risco”

Antes de tudo, Mayra Cardi disse sobre a sua filha e o cuidado que ela tem na educação de sua pequena, ressaltando que ela nasceu para amar, para cuidar, para ser uma boa pessoa e tudo o mais. Isso se reflete através das brincadeiras, das interações e de toda a educação que ela passa para a filha.

Assim, a menina, de apenas 2 anos de idade, já cresce com a facilidade em saber amar uma família, pois ela, tal como é, foi criada desta forma: sobretudo nas brincadeiras, onde o mais importante é o desenvolvimento humano e o trato com outras pessoas.

Por outro lado, a empresária ressaltou como são educados e ensinados os homens, mostrando o quão mal instruídos já o são desde o início de sua criação. Os meninos brincam de guerra – até aí tudo bem, desde que lutem pela coisa certa – mas já criam a expectativa neles de serem “o cara que ‘pega‘ todas”, o garanhão e outros termos parecidos.

Os homens já recebem a sua educação não para amarem e serem fiéis, com cuidado e virtudes para o verdadeiro amor e entrega, mas nascem para viverem de forma totalmente irresponsável, o que resulta em relacionamentos tóxicos que acabam ferindo as mulheres.

Mayra Cardi lançou a reflexão: “a mulher que nasceu para ser fiel, vai se relacionar com quem?”. Prosseguindo, ainda ressaltou questionando: “Cadê esses homens?” Ambos nasceram iguais, quem os educou para serem como são foram os pais. “Como estamos criando nossos filhos?”

Veja também: Lucas Lucco compartilha novas fotos do ultrassom de Lorena Carvalho e web se encanta

Mayra Cardi e seu filho

Por fim, Mayra Cardi deu o exemplo de seu filho, de 20 anos: “Meu filho Lucas tem 20 anos e é um cavalheiro”. O rapaz namora há bastante tempo com uma moça de outra cidade. Mas mesmo assim, mesmo sendo uma exceção, uma raridade, ela disse que as sondagens, para que ele se desvirtue, são grandes, inclusive de pessoas de dentro da família.

Como é o caso da avó, que chega a dizer para o rapaz que ele é muito novo e deveria “curtir” a vida, já que sua namorada mora em outra cidade. Mayra Cardi ressaltou, novamente, a péssima educação, de anos e anos, da cultura em que vivemos: “Até onde esses homens não sofrem de uma cultura ruim?”. Claro que isso não justifica e que cada um deve pagar pelo mal que comete.

Ainda: Whindersson Nunes celebra aniversário ao lado de sua namorada e anuncia surpresa: “Presentinho pra vocês”

Mesmo sofrendo de uma cultura ruim, esses homens, que são a raridade, existem. E lutam contra toda a cultura para fazerem o diferente: contando, muitas vezes, com quase nenhum apoio perante a sociedade. Porém, é a exceção e não a regra. O que mais vemos são homens tóxicos, que vivem ferindo os corações daquelas que olham e já não sabem se há alguma esperança.

Leave A Reply

Your email address will not be published.