A polêmica envolvendo Mayra Cardi e Arthur Aguiar não vai terminar tão cedo. Após a coach gravar dois vídeos longos falando sobre o relacionamento abusivo que teve durante seu casamento, ela ainda fez outro relato afirmando estar com alergia emocional por causa do ator.

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, disse Mayra Cardi.

Confira: Psicanalista Manuela Xavier viraliza na web ao analisar pronunciamento de Arthur Aguiar

Ela ainda revelou que irá realizar uma live com uma psicóloga para explicar o momento difícil que está passando. “Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto”, continuou.

“Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado – sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia”, disse.

Veja também: Nanda Costa dá resposta lacradora para internauta que a ofendeu no Instagram

A coach ainda falou sobre as mensagens que recebeu após o desabafo: “Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto”, terminou.

 

View this post on Instagram

 

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, disse. Ela ainda revelou que irá realizar uma live com uma psicóloga para explicar o momento difícil que está passando. “Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos”, e continuou: “Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado – sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia”. A coach ainda falou sobre as mensagens que recebeu após o desabafo: “Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto”.

A post shared by Miga, tem babado! 💥 (@migatembabado) on Jun 29, 2020 at 12:57pm PDT

Você também pode gostar: Aos 52 anos, Mara Maravilha recebe declaração acalorada de um dos seus fãs no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui