Matheus Mazzafera quase tem quarto invadido e desabafa sobre fraquezas

O quarto do youtuber e apresentador Matheus Mazzafera quase foi invadido, na tarde de ontem (02). Ele contou, pelo Instagram, que alguém tentou arrombar a porta do seu quarto, no hotel onde está hospedado, no Rio de Janeiro.

Matheus Mazzafera apareceu chorando e muito nervoso contando a experiência traumatizante que teve. Ele contou que a portaria do hotel ligou e disse que alguém queria vê-lo, ele respondeu que não era para ele. Mesmo assim, alguns minutos depois, a pessoa apertou a campainha e ele não atendeu, foi aí que tentaram arrombar a porta.

“Depois de cinco minutos [que a portaria ligou], tocaram a campainha do meu apartamento do hotel. Eu liguei na portaria e avisei que tinha alguém, mas a pessoa começou a esmurrar a porta. Eu logo pensei que estavam tentando entrar no apartamento e fiquei desesperado”, desabafou Matheus.

Leia também: Lívia Andrade processa Pétala Barreiros e desabafa nas redes sociais

O apresentador disse que ficou aflito e lembrou do caso de Ana Hickmann, em que um fã identificado como Rodrigo Augusto entrou armado no hotel da apresentadora e a manteve de refém ameaçando-a de morte. O caso aconteceu em Belo Horizonte e o homem acabou sendo morto pela Polícia Militar.

Matheus confessou que se sentiu culpado em pensar que poderia ter sido um fã que queria apenas tirar uma foto com ele. A polícia do hotel ajudou no caso, e não souberam como a pessoa conseguiu acesso, e chegou até o apartamento em que o youtuber está hospedado.

O apresentador contou nos stories que já foi sequestrado e já perdeu um irmão que foi a óbito. “Eu tenho pânico, medo de algumas coisas que eu já conversei aqui. Já fui sequestrado já perdi um irmão e hoje isso”, contou.

Ele contou ficou pensando em como a pessoa tinha a chave, para chagar ao apartamento dele. Matheus confessa que não está em um momento bom, e começa a desabafar sobre a internet.

“Eu às vezes tento levar tanta alegria, mas eu não estou num bom momento. Desculpa eu tenho vergonha de mostrar minhas fraquezas. Só quis mostrar pra vocês que nem tudo é, seila”, desabafou.

Leia também: Jojo Todynho confirma o motivo da tristeza no Ano Novo 2021: “meu pai morreu”, afirmou

O apresentador estava muito nervoso, mas hoje ele deu uma palavrinha aos fãs e agradeceu o carinho, dizendo que passou por um momento muito difícil e que, só assim, consegue perceber o quanto ele tem pessoas que o querem bem, tanto fãs quanto amigos.

Os fãs ficaram preocupados com tamanho nervosismo e pelas palavras que Matheus disse, por medo de o youtuber estar com depressão ou algum outro problema. Entretanto, ele apareceu hoje muito bem e, aparentemente, sem traumas ou queixas sobre o que aconteceu na tarde de ontem. O hotel tomou providências, e deixou o apresentador em um outro quarto, em um outro andar, para não correr riscos.

Matheus Mazzafera, no início do mês, foi um dos assuntos mais comentados na web, diante de boatos que surgiram, de que ele participaria da 21° edição do reality show Big Brother Brasil, que começa neste mês. Ele afirmou que tem vontade de participar, mas que, infelizmente, não foi convidado.

Confira: Confira os famosos que firmaram a relação na virada do ano

Leave A Reply

Your email address will not be published.