Não tem sido fácil para Luísa Sonza nesses últimos dias. A cantora tem sofrido ataques em massa de haters na internet após a divulgação de seu videoclipe com o cantor Vitão na última sexta-feira (12). Mas alguns artistas têm prestado apoio à ex de Whindersson Nunes, como é o caso da atriz Marina Ruy Barbosa.

A ruivinha escreveu em seu perfil no twitter neste domingo (14) mensagens de apoio e conforto à Luísa Sonza. Marina Ruy Barbosa ainda comentou que não entende como tem gente que adora fazer maldade para outras pessoas, o que levou os internautas a acreditarem que se trata de uma indireta para Anitta, após a polêmica recente da Poderosa e Leo Dias, onde a atriz da Globo foi envolvida. Xiii…

Após a separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, a vida da cantora se tornou holofote na mídia. Flagras da cantora com Vitão tornaram-se manchete na mídia e surgiu rumores de que ela estaria seguindo sua vida após o divórcio com o humorista. Os dois compartilharam fotos iguais e foram flagrados juntos em diversos momentos. Porém, segundo eles, tudo não passou de marketing para o lançamento da música e videoclipe de ”Flores”.

O lançamento, contudo, sofreu um boicote por parte dos fãs de Whindersson Nunes.  Eles fizeram mutirão nas redes sociais para deixaram ”deslike” no vídeo da música do Youtube, o que fez com que o clipe batesse recorde negativo na plataforma em 48h de lançamento, com 2 milhões de ”não gostei”. Internautas também criticaram a letra da música além do clipe.

Luísa Sonza se pronunciou sobre os ataques massivos dos haters sobre seu trabalho. Ela afirma que tudo isso não passa de machismo dos haters que sempre a acompanhou. ”Minha equipe queria privar os likes e dislikes. Eu não vou privar porque quero que vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz por ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, desabafou Sonza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui