Marido de Ivete Sangalo detona Maíra Cardi ”Terrorismo nutricional”

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta terça-feira (25), Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, em que debocha da fala de Maíra Cardi. De forma bem-humorada, o nutricionista criticou a cobrança da coach após Arthur Aguiar (que está no BBB) comer pão no reality show. O profissional nomeou essa pressão como ”terrorismo nutricional”.

Continua depois da publicidade

Brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida”, iniciou ele.

Confira ainda: Herança de Marília Mendonça começa a ser partilhada; veja com quem ficou

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)

Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares.“, finalizou o marido de Ivete Sangalo.

Leia também: Após fim com Thiaguinho, Fernanda Souza confessa que foi enganada e desaparece das redes sociais

Maíra Cardi critica Arthur Aguiar após ator comer pão no BBB 22

Coach de estilo de vida, Maíra Cardi foi até às redes sociais para criticar o marido Arthur Aguiar por ele comer pão no BBB 22. Nos stories do Instagram, ela chegou a zoar a situação após uma amiga avisar do que o ator fez:

“Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! Nove quilos se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver, e você me comeu pão? Não faça isso!”, disse no vídeo.

Você pode gostar: Rafa Kalimann é criticada na web após sua estreia no Bate Papo com o Eliminado

Carregando comentários aguarde...
...
...