Maria Lina, ex de Whindersson Nunes supera e surpreende com registro: “casal mais fofo”

Maria Lina e Whindersson Nunes/ Reprodução Instagram
Maria Lina e Whindersson Nunes/ Reprodução Instagram

Maria Lina, Ex-namorada do humorista Whindersson Nunes publicou um registro mais do que especial em seu Instagram. No clique aparece os pais da influencer dançando juntos: “Sou a pessoa mais sortuda do mundo, e ter vocês é a prova disso!”, escreveu ela na legenda.

Minutos depois da publicação, Maria Lina recebeu diversos comentários carinhosos pela forma fofa que ela mostrou o amor de seus pais: “Sua postura e sua educação é nobre e da pra ver que você teve e tem muito amor . Sou sua Fã . Sua linda”, escreveu uma internauta, “Que casal mais fofo!”, disse outra.

Antes de você continuar lendo, confira também essa matéria: Valentina Francavilla, do Programa do Ratinho, conta como foi parar no OnlyFans e o preço da sua assinatura

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MARIA LINA (@marialdgg)

Não perca! Tá bombando na web: Valentina Francavilla, ex-assistente do Ratinho, confirma participação em A Fazenda e posta foto de capa da Revista PlayBoy

Para quem não sabe, Maria Lina foi namorada de Whindersson Nunes e juntos tiveram um filho chamado João Miguel, que chegou a falecer após um parto prematuro. Hoje em dia, os dois não estão mais juntos, mas a ex ficou famosa nas redes sociais. Você pode conferir a vida dos dois por meio de suas páginas oficiais no Instagram que contam com mais de 57 milhões de seguidores. Veja também a galeria de fotos do ex-casal:
Confira abaixo a galeria de foto de Maria Lina e Whindersson Nunes

Você não pode perder: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”