Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias....

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes faz desabafo sobre seu filho: “mentira”

Maria Lina, ex-namorada de Whindersson Nunes usou seus stories do Instagram nesta quinta-feira, 02 de dezembro, para responder algumas perguntas de seguidores e tratou de desmentir um boato sem fundamento que surgiu,’ ao qual dizia que Maria teria pego infecção e passado ao seu filhinho João Miguel, que infelizmente faleceu.

Portanto, Maria Lina disse que já havia esclarecido em seu Instagram o que aconteceu de fato durante a sua gestação, além de dizer que essa seria a maior mentira da história. Além disso, a influenciadora relatou que a pessoa que teria inventado isso não a acompanhava.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria:  Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“É verdade que dizem que você pegou infecção por conta dos gatos e passou para o bb, beijos, adoro você”, comentou uma internauta,“Maior mentira da história. Uma galera que ainda acredita sendo que eu MÃE, esclareci tudo aqui. Não sei quem inventou isso, mas essa pessoa definitivamente não sabe de nada, não acompanhou nada que eu falei aqui”, respondeu Maria Lina. 

Os internautas comentaram sobre o assunto

Portanto, após Maria Lina responder um questionamento sobre sua gestação e a morte de seu filho João Miguel, os internautas comentaram sobre o assunto. Confira os comentários que estão em destaque no Instagram.

“Essa fofoca é perigosa, acaba prejudicando os gatos, q já sofrem tanto.”, disse uma internauta, “Eu sinceramente não entendo essa galera que pensa que gato é só doença e sai inventando história dos outros”, disse outra.

Você pode gostar: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

Comentários
Loading...