Top Stores

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes fala sobre suposto relacionamento: “ele vem me auxiliando”

Top Stories Quanto custa morar em um barco? Entenda mais sobre o estilo de vida

Maria Lina teve que usar seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 27, para falar sobre os rumores de um possível relacionamento com o seu assessor. De acordo com Erlan Bastos, ela estaria se envolvendo com o seu funcionário desde que terminou o relacionamento com Whindersson Nunes: “Exclusivo: Ex de Whindersson Nunes estaria namorando o próprio assessor”, escreveu ele neste domingo, 26.

Após isso, Maria Lina se pronunciou em seu Instagram e desmentiu que estaria se envolvendo com seu assessor e ainda declarou que vai tomar medidas judiciais contra o jornalista Erlan Basto, por ter publicado fake news em relação a sua vida. 

“Está circulando em rede social desde ontem 26/9 suposto envolvimento meu com dos meus assessores pelo jornalista erlan Bastos em seu Instagram e no blog para qual escreve. Em decorrência disto vem a público manifestar total repúdio a toda a qualquer informação veiculada por estes jornalistas sobre a minha pessoa”

“Na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas independente da veracidade da notícia publicada , sem medir supostos danos que possa causar aos envolvidos diante disso cabe esclarecimento conta minha relação com rosevelt Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muitos anos e que nesses momentos da minha vida vem me auxiliando, e muito, no lado profissional”

Portanto, confira também: Grávida, Andressa Urach toma decisão drástica após anunciar fim do casamento

“E compraram ao divulgado pela jornalista, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade. Devido a falsa notícia veiculada pelo jornalista citado, nossa equipe jurídica tomara todas as medidas cabíveis para que este retrata-se em meio público e possa reparar os danos que vem causando aos envolvidos“, escreveu.

Assim, veja agora: Foto de Leticia Spiller nua em cachoeira faz sucesso e ganha destaque

Maria lina
Maria lina
Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...