Marcos Mion faz vídeo mostrando uma das consequências dos fogos de fim de ano: “Quem mais passou por isso?”

O apresentador Marcos Mion publicou, neste domingo (3), um vídeo, ao lado de sua família, em que está consolando o seu cachorro. A postagem, feita em seu Instagram, acabou chamando muita atenção por dois motivos: o primeiro é pela falta de consciência das pessoas ao soltarem fogos e o segundo é porque no programa ‘A Fazenda’, em que Mion apresentou, houveram muitos fogos. Confira:

“Uma lembrança de como foram os primeiros 20 minutos de 2021.
Quando teremos uma lei efetiva para proibir fogos de artifício?”

Ainda: Fátima Bernardes se emociona ao se despedir do filho: “Não sabemos quando vamos nos reencontrar”

Até quando teremos cenas como essa se repetindo todos os anos? Não sabemos. O mais importante é que Marcos Mion está fazendo a sua parte em prol de todos àqueles que se encontram nessa situação crítica com as festividades de virada de ano – no qual 2021 não foi diferente.

Marcos Mion já havia conscientizado as pessoas sobre os males que os fogos de artifício causam. Isso, claro, não só para os animais em si, mas para idosos, grávidas, pessoas que estão nos hospitais – seja trabalhando, seja sendo atendidas – autistas e todos os vulneráveis à essa situação. Muitas pessoas também fizeram a sua parte em relação à conscientização de outras pessoas sobre a questão.

Veja também: Cocielo surpreende ao jogar partida completamente nu e web reage

Apesar de se demonstrar preocupado, ele acabou recebendo uma crítica considerável: “Seria legal se você tivesse se manifestado na época da Fazenda quando soltaram fogos para o Mariano, poderia ter falado das consequências nos animais aproveitado o gancho sabe … mas entendo que o programa precisa seguir uma narrativa específica”, foi dito.

No programa ‘A Fazenda’, o apresentador testemunhou momentos parecidos como esse. No entanto, apesar de estar ali presente como uma das pessoas essenciais para a realização do reality show, Marcos Mion disse ainda que fará de tudo para que isso não se repita nos próximos anos. Confira vídeo abaixo:

As festividades de fim de ano do apresentador foram marcadas por um clima mais familiar, em que o mesmo aproveitou para estar com a família de uma forma muito mais caseira e tranquila. Ao lado de sua mulher, filhos e animais, Marcos Mion fez, inclusive, uma grande declaração em relação a tudo que foi vivido neste ano:

“Não podemos jamais esquecer a dor, os aprendizados e as lágrimas, mas temos que olhar pra frente com a crença que dias melhores estão chegando.

Sinto muito pelas mais de 190 mil famílias que estão buscando ou não tem motivo algum para comemorar. Meu coração se estende a vocês.”, declarou o apresentador.

Todos estão buscando ares de muita esperança e otimismo para este novo ano de 2021. Não sabemos, ao certo, como as coisas serão, mas dia após dia podemos buscar nos tornar cada vez mais fortes e preparados para tudo o que vem pela frente.

Também não sabemos se haverá uma lei para que sejam proibidos os fogos de artifícios na próxima virada. Se depender do empenho e da comoção pública, o apelo vai se tornando cada vez mais comum.

Confira: Romana Novais, mulher de Alok, conta detalhes sobre a chegada de Raika: “Fiquei emocionada”

Leave A Reply

Your email address will not be published.