Marcos Mion fala sobre os casais que se formaram na Fazenda 12

A Fazenda 12 foi marcada pelo início de muitos relacionamentos inesperados, que inclusive sobreviveram após o término do confinamento. O que acabou sendo uma surpresa até mesmo para o apresentador Marcos Mion, que fez um tweet falando sobre esses casais, na noite do último domingo (03/01).

Marcos Mion ressaltou que os casais Tael, Tays Reis e Gabriel, Selfissa, Lucas Selfie e Raissa e Malyne, Mariano e Jaquelyne, que são todos os que se formaram ao longo da temporada, continuam juntos.

Além disso, Marcos Mion também comentou que se considera padrinho desses casais, já que fez parte e acompanhou de perto a evolução dos três relacionamentos.

Tô de padrinho pra geral!

Leia também: Matheus Mazzafera quase tem quarto invadido e desabafa sobre fraquezas

Ao que tudo indica, Marcos Mion será padrinho por muito tempo

A saída do confinamento tem reascendido ainda mais a paixão dos casais que se formaram na Fazenda 12. Isso porque, alguns deles oficializaram a união com o início de um namoro.

Na virada do ano, Mariano não perdeu tempo para pedir a Miss Jaquelyne em namoro, e eles acabaram marcando na agenda não só o início de 2021, mas também do relacionamento atrás das câmeras.

Além disso, o casal não economiza palavras nas redes sociais para demonstrar o que estão sentindo um pelo outro. Em uma de suas publicações, Mariano chegou a escrever “Mudando meu mundo, entrou nos planos meus”.

E não é somente sobre esse casal que Marcos Mion tem razão em suas apostas, Raissa e Lucas Selfie também passaram o Réveillon juntinhos, acompanhado do ex-peão Lipe Ribeiro e sua noiva.

Foto: Reprodução do Instagram do Lucas Maciel
Foto: Reprodução do Instagram do Lucas Maciel

Você também pode gostar de conferir: Duda Castro expõe detalhes sobre seu antigo relacionamento com Biel e divide opiniões

Biel e Tays seguem em clima de casal apaixonado

Marcos Mion fala sobre casais da Fazenda 12 - Foto: Reprodução do Instagram da Tays Reis
Marcos Mion fala sobre casais da Fazenda 12 – Foto: Reprodução do Instagram da Tays Reis

O que antes era um relacionamento de altos e baixos na Fazenda 12, tem se mostrado muito resistente fora do reality show. Biel e Tays Reis seguem cada vez mais próximos em 2021, e fazem planos pessoais e profissionais.

Depois de comemorarem a chegada do novo ano na Bahia, estado em que Tays mora, o casal Tael já iniciou a produção de uma música juntos, que deve se chamar artigo 157.

Além disso a ex-peoa não esconde sua felicidade de ter o cantor por perto- o que já era um desejo dela quando estava no confinamento – e espera que eles passem bons momentos juntos em 2021. Inclusive, Tays ressaltou seu relacionamento com Biel na publicação feita em seu Instagram, no primeiro dia do ano.

“Ô MÃE…2021 chegou invadido por sorrisos, benção, amor e muitas realizações…🙏🏽 esse será um ano de quebrar barreiras e continuar lutando pelas coisas que acreditamos! Deus nos ilumine e nos dê sabedoria, feliz por você está aqui! ☀️🦅❤️ @biel”

Leia ainda: Conheça a música que Biel e Thays Reis estão gravando juntos

Certamente a continuidade dos relacionamentos após um reality show não é algo tão comum, e Marcos Mion tem motivos para estar contente com as uniões. Mas, apesar disso, muitos internautas acreditam que nem todos os casais são reais, ou seguirão juntos por muito tempo. Deixe aqui embaixo sua opinião sobre Tael, Selfissa e Malyne.

Leave A Reply

Your email address will not be published.