Marcos Mion e Suzana Gullo comemoram 16 anos de casados e apresentador faz texto emocionante

Casal passa período em uma ilha deserta e comemora os 16 anos de casamento

Marcos Mion postou, nesse domingo (20), publicação em que faz homenagem à sua esposa, Suzana Gullo, em comemoração ao seus 16 anos de casados. Um texto emocionante que o público não deixou de elogiar. Confira logo abaixo o belo texto, acompanhado por vídeo, do ator e apresentador, Marcos Mion, à sua esposa:

Realmente, é muito bonito ver pessoas que lutam para estarem juntos: melhorando a cada dia para se aproximarem da pessoa amada e, melhor do que isso, se aproximarem de Deus.

A família é muito importante, não é à toa que Marcos Mion inseriu a hashtag #FamilyFirst, família primeiro, em sua publicação. Sem a força que vem da família, dificilmente conseguimos conquistar as melhores coisas da vida.

“O amor é a única coisa que vale lutar com toda força, garra e humildade. A família é a única coisa que vale muito mais do que nossa felicidade individual e vontades egoístas. É necessário maturidade e ela só vem com o tempo e experiência, mas se agarra com tudo à sua família pq vale a pena! Erramos, fraquejamos…todos. Mas lutar pelo amor nos aproxima de Deus.” – Disse o apresentador.

Veja também: Vaza vídeo de Jojo Todynho dançando funk aos 15 anos, confira

O apresentador, de 41 anos, esteve a frente de ‘A Fazenda 12’, o reality show que acabou no último dia 17 de dezembro. Nesta edição, Jojo Todynho, conhecida pelo lançamento da música e clipe ‘Que tiro foi esse?’ saiu como a grande campeã, levando R$ 1,5 milhões para casa.

Após o término do reality, Marcos Mion aproveitou para tirar um descanso junto com a esposa, Suzana Gullo, em uma ilha deserta. Ele se vê totalmente relaxado após trabalhar duro, por três meses, no programa, e, agora, aproveitando bons momentos ao lado de sua amada.

Confira: Duda Reis se apresenta como Anastásia Steele, do filme Cinquenta Tons de Cinza; web reage

O casal, junto desde 2015, já tiveram vários momentos difíceis, como o próprio Mion comentou em seu texto. Dentre essas diversas crises, ele já confessou que ouviu conselhos para que ele se separasse de sua esposa, o que, evidentemente, acabou não dando certo.

“Caminhar ao lado de alguém que você conheceu no meio da vida, pelo simples fato de vc escolher estar ao lado dela é um comprometimento que torna o ‘estar ao lado’ ainda mais valioso” – Marcos Mion

O casal possui três filhos: Romeo Mion, Donatella Mion e Stefano Mion. Romeo, de 14 anos, é o primogênito que possui autismo. O amor que Marcos Mion tem pelo filho, juntamente de sua esposa, foi o que motivou o ator a se tornar um grande ativista pela causa autista.

Algo que também é digno de admiração é o fato de que o ator escreveu um livro, chamado ‘Pai de menina: para ler ao lado de sua filha e construir uma relação para a vida toda’. O livro nos conta como um pai, nos tempos de hoje, pode estabelecer laços de amor com a sua filha. Um tema muito importante!

Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Leave A Reply

Your email address will not be published.