Marcos Mion e Luciano Huck famosos que não precisam de OnlyFans

Top Stories Cuca de banana: em 60 minutos se garante 12 porções perfeitamente deliciosas

O apresentador Marcos Mion que antes atuava na Rede Record não conseguiu conter até agora a felicidade de esta na segunda maior emissora do mundo, a Rede Globo, a eterna casa de Luciano Huck, com grande prestígio esses apresentadores jamais precisaram se inscrever na OnlyFans.

Como já foi dito aqui no Tecno Notícias, o aplicativo OnlyFans é destinado para pessoas que desejam vender seu conteúdo na plataforma, porém vale ressaltar que a maior parte de conteúdo que faz sucesso no OnlyFans são conteúdos voltado ao publico adulto.

Para quem acha que esse aplicativo é voltado somente para mulheres esta totalmente enganado, há diversos artistas homens por lá. Essa pandemia que ocorreu no Brasil fez que muitos artistas e influencie digital se reinventasse, e alguns deles viu na OnlyFans a oportunidade de ganhar um bom dinheiro.

Já o apresentador agora da Rede Globo, Marcos Mion, jamais precisará se expor em uma plataforma como OnlyFans, bem resolvido e milionário o apresentador vai esta ganhando uma fortuna na Rede Globo.

Dessa mesma forma, o apresentador Luciano Huck também não precisa se rebaixar a esse nível, casado também com a apresentadora e milionária Angélica, Luciano Huck não tem o que reclamar.

Luciano Huck tem um total de 19.6 milhões de seguidores no Instagram, sua última publicação atingiu mais de 96 mil curtidas, confira.

Já o apresentador Marcos Mion ostenta o total de 14,4 milhões de seguidores no Instagram, sua última publicação teve mais de 100 cem mil curtidas, confira.

Galeria de Fotos de Luciano Huck e Marcos Mion

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...