Marcos Mion surpreendeu todos os seus seguidores ao compartilhar o seu presente de Dia dos Namorados feito pela sua esposa, Suzana Gullo Mion. Os internautas foram à loucura e se emocionaram com o belo presente.

“Olha o presente que ganhei de dia dos namorados!”, escreveu Marcos Mion no Instagram, orgulhoso com seu presente de Dia dos Namorados. Na publicação, é possível assistir o vídeo em que sua esposa narra sobre sua vida antes de Mion e depois de te-lo conhecido. Além disso, no vídeo é possível acompanhar diversas fotos do casal e, claro, da bela família que eles construíram com o passar dos anos.

Marcos Mion aproveitou o momento para também fazer uma bela homenagem a sua esposa. “Nena, eu não consigo nem entender como você fez um vídeo tão lindo assim… sozinha!! Sua narraçãozinha e tudo! Vontade de esmagar sua cabeça até caber dentro da minha boca! Não tenho nenhuma palavra que possa expressar mais o que sinto do que as lágrimas de quando você apertou o play”, escreveu o apresentador.

Mion ainda continuou: “Te amo. Desde sempre. Pra sempre. Com toda verdade e força que a humanidade reconhecida e tomada como base da evolução diária e constante pode oferecer”.

Os internautas e seguidores do apresentador não deixaram de fazer muitos comentários na publicação. “Que história linda. Caiu um cisco no meu olho. Parabéns Deus os abençoe sempre, Família e um projeto de Deus, também tenho um anjo autista na minha família ( sobrinho que amo) e um presente de Deus para nós Deus os abençoe cada dia mais”, escreveu uma internauta.

Uma outra seguidora de Marcos Mion escreveu: “meu deus eu tenho 41 anos de vida pois eu nunca vi um vídeo tão lindo verdadeiro e emocionante como esse que acabei de ver agora,que Deus sempre proteja essa Família tão linda que eu aprendi a amar. Lindooo chorei muito e assisti muito lindoooo”

O vídeo compartilhado por Mion já ultrapassou o número de nada mais nada menos do que 400 mil visualizações em uma hora. Além disso, conta com mais de três mil comentários. Confira abaixo o vídeo completo produzido por Suzana Gullo Mion. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui