Marcio Garcia noticia morte do pai e presta homenagem

Ator conta sobre a morte do pai, fala sobre o momento difícil que passa e presta homenagem

Carlos Alberto Machado, pai do ator Marcio Garcia, morreu na noite dessa sexta-feira (18), após quase um mês internado em um hospital de Juiz de Fora (MG). Marcio comunicou a morte do pai por meio de suas redes sociais e prestou suas homenagens.

O comunicado foi feito por meio de um vídeo de quase 5 minutos, no qual o ator agradeceu os seguidores pela corrente que foi feita em prol de seu pai, para que ele pudesse se recuperar, e tudo o que o pai já fez, fazendo uma enorme dívida de gratidão.

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês” – declarou o ator.

Confira: Duda Reis se apresenta como Anastásia Steele, do filme Cinquenta Tons de Cinza; web reage

Acompanhado de milhares de mensagens de carinho e conforto, foi um gesto de união muito bonito. O corpo dele não resistiu, e o ator pediu para que fizessem uma nova corrente: agora, para que seu pai tenha uma passagem calma e tranquila.

Marcio aproveitou a oportunidade para falar da personalidade do pai: “uma pessoa muito justa, íntegra, muito amiga, soube ser um grande exemplo para mim e meus irmãos, pros netos, pra minha mãe (ex-esposa dele), para a atual esposa, para todos os amigos…”

Seu pai, que morreu aos 77 anos, vinha sofrendo bastante com seu estado de saúde. Dentre as complicações, contraiu a Covid-19, foi vítima de AVC e voltou a ser intubado.

Também veja: Mel Maia posa para clique e seu corpo impressiona os internautas

O ator também agradeceu aos médicos, e todos os enfermeiros, por todo o trabalho que foi realizado, com máximo empenho, energia e dedicação. Como sabemos, os profissionais da saúde são os mais importantes, nesse momento, e merecem toda a nossa consideração.

Além disso, uma atenção especial foi dada à esposa, que esteve todos os dias ao lado dele: uma guerreira que jamais deixou o marido sozinho nesses tempos difíceis de dor que ele estava enfrentando. E tudo isso sem se esquecer dos irmãos e amigos próximos, que sempre são importantes para as pessoas, sobretudo em momentos de sofrimento.

A esposa de Marcio Garcia, Andrea Santa Rosa, também fez homenagem ao sogro por meio de uma despedida em texto emocionante, mostrando quão incrível Carlos Alberto Machado era.

Homenagem

Além do vídeo e de todo o carinho que o ator declarou ao pai, Marcio Garcia ainda fez uma publicação em que há uma poesia de Henry Scott Holland, falando sobre a morte. Um dos textos mais bonitos e reconfortantes sobre a morte que existe. O texto é acompanhado de uma fotografia com o senhor Carlos Alberto Machado e a sua família. Confira:

Muitas pessoas estão morrendo devido ao novo vírus. Por isso, não deixem de se cuidar. A saúde é muito importante e pode trazer inúmeros casos agravantes. O ator, que agora perdeu o pai, ressaltou esse recado.

Veja ainda: Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Leave A Reply

Your email address will not be published.