Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

Reprodução do Instagram
Reprodução do Instagram

Maraisa, dupla de Maiara, ganhou um enorme destaque na web ao compartilhar uma sequência de fotos pra lá de ousadas em seu Instagram nesta segunda-feira (20). A sertaneja, ainda, fez um enorme sucesso eu exibir o seu corpo escultural.

Marília Mendonça foi uma das primeiras a comentar na postagem realizada por Maraisa: “p***, plena segunda feira desestabilizando o povo”, disparou. Maiara, irmã da cantora, também fez questão de deixar o seu elogio na publicação. Por meio de um simples comentário, a sertaneja demonstrou todo o seu amor pela sua dupla.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira: Após Chimbinha, Joelma engata romance com fazendeiro misterioso

Aproveitando o momento, Maraisa fez questão de anunciar que o lançamento da mais nova produção de As Patroas, grupo composto por Maira e Maraisa e, também, Marília Mendonça.

“Semana de lançamento das Patroas, esta semana ninguém me segura…”, escreveu, demonstrando toda a sua felicidade com o lançamento que já está prestes a chegar para todos os fãs.

Não perca! Está bombando na web: Zilu Godoi surge magérrima em foto e faz sucesso: “chora Zezé Di Camargo”

Confira abaixo a postagem completa realizada por Maraisa no feed do seu Instagram pessoal, bem como os comentários que estão sendo deixados no post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Galeira de fotos de Maiara e Maraisa

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].