Desde que saiu do Big Brothers Brasil 20, Manu Gavassi vem colhendo os frutos da sua participação no programa. Ela que chegou até a final junto com Rafa Kalimann e Thelminha Assis, recebeu um convite para atuar na novela da Globo “Salve-se quem puder”.

No entanto, Manu Gavassi recusou a proposta e foi bastante criticada na web. Alguns internautas começaram a alegar que a cantora se desfez de um papel que foi criado especialmente para ela, a mesma fez questão de desmentir isso e ainda falou sobre as manchetes sensacionalistas que grandes sites estão publicando a respeito de seu nome.

Confira: Psicanalista Manuela Xavier viraliza na web ao analisar pronunciamento de Arthur Aguiar

“E hoje mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade. Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel — que não foi criado para mim — e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”

Alguns internautas ficaram abismados com todo hater que jogam na cantora desde a sua saída do programa: “nunca vi pegarem tanto no pé de alguém que nem pegam no dela”, disse uma internauta no instagram.

“Não deixam essa menina em paz um minuto,acham até que ela è obrigada a aceitar papel em novela,sendo que ela já tinha outros projetos pra fazer!”, comentou outro, “mano ?? como a menina ia aceitar um papel sendo que ela já vai estar atuando na mesma época”, disse outro.

Veja também: Nanda Costa dá resposta lacradora para internauta que a ofendeu no Instagram

“Perseguem a menina pra alfinetar ela de qualquer maneira, se aceitasse iam falar que ela não merecia, se não aceita é metida. Na real nem vocês são o que cobram na internet”, disse um internauta, Aí gente deixa a Manu em paz! Não gosto dela, não sou fã, não acompanho, e não encho o saco dela também. É simples! Deixem a mina em paz!”, comentou outro.

Você também pode gostar: Aos 52 anos, Mara Maravilha recebe declaração acalorada de um dos seus fãs no Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui