Maisa Silva surpreende a web com atitude empreendedora e negócio faz sucesso no Instagram

Primeira empresa da jovem apresentadora já está conquistando fãs e seguidores no Instagram

Na tarde desta segunda-feira (14), Maisa Silva anunciou, por meio do seu Instagram, que lançou uma agência de marketing de influência e publicidade. A atitude empreendedora da jovem atriz surpreendeu os internautas e, rapidamente, fez com que o seu novo negócio bombasse na web. 

Por meio de uma publicação em sua rede social, Maisa Silva anunciou que a “Maisa Empresária” era uma realidade a partir de agora. A jovem atriz confessou estar muito feliz por anunciar que sua agência de marketing de influência e publicidade, em parceria com com Guilherme Oliveira, abriu as portas. 

“O Gui é meu empresário e trabalhamos juntos há 6 anos. Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade”, afirmou Maisa, explicando que, apesar do lançamento estar sendo agora, a sua agência já está realizando projetos incríveis com marcas e artistas super influentes no meio.

Veja também: Alexandre Corrêa anuncia afastamento das redes sociais devido ao tratamento e recebe apoio de seus seguidores no Instagram

Maisa Silva não deixou de ressaltar que o time de artistas da “Mudah” está incrível e repleto de amigos que acreditaram em seu projeto: “são eles: @tiagoabravanel, @priscillaalcantara, @celsoportiolli”. A jovem apresentadora e atriz também não deixou de ressaltar que está aprendendo muito com essa nova fase da sua vida e, também, aproveitou o momento para agradecer o apoio e o carinho dos seus fãs.

Em questão de poucos segundos, os internautas reagiram à novidade. Muitos deles não deixaram de elogiar Maisa pela iniciativa de ser empresária e dona do seu próprio negócio. Outros, por sua vez, afirmaram que a jovem é muito inteligente e possui uma ambição no nível certo.

Não perca! Tá bombando na web: Cléo Loyola manda recado para Mileide Mihaile após influenciadora rasgar dinheiro em vídeo

“Mudah” se torna um grande sucesso na web

“Mudah”, agência de marketing de influência e publicidade de Maisa Silva e Guilherme Oliveira, ganhou um grande destaque na web. Em menos de um dia da sua divulgação, a conta da agência no Instagram alcançou um número de 12 mil seguidores, sendo que esse número vem aumentando a cada clique e está surpreendendo toda a web.

Na página da agência, já é possível observar algumas parceiras formadas com Celso Portiolli, Thiago Abravanel e Priscilla Alcantara. Além, é claro, de explicar detalhes sobre a trajetória tanto de Maisa Silva como de Guilherme Oliveira.

Em sua primeira publicação, a página ressaltou que Maisa, com 18 anos, recém completados, já possui quinze anos na carreira artística. Além disso, afirmou que a jovem decidiu dar mais um grande passo em sua história e, assim, criou uma agência de Marketing de Influência e Publicidade.

“Sua carreira promissora chamou atenção do mercado a ponto de se tornar um dos destaques da lista Under30 da revista @forbesbr, que reúne, anualmente, os 90 maiores jovens talentos brasileiros com menos de 30 anos”, elogiou a página, explicando, em outro post, um pouco sobre a trajetória de Guilherme Oliveira.

Veja também: Cartolouco é censurado por produtora de A Fazenda e se pronuncia por suposto uso de maconha no programa

Leave A Reply

Your email address will not be published.