Mãe de Sarah Andrade expõe ataques e se pronuncia após ação no BBB21 pelo “Dia Internacional da Mulher”

Programa fez homenagem às mães dos participantes em comemoração à data

Na tarde desta segunda-feira (08), Abadia Vieira, mãe da consultora de marketing digital Sarah Andrade, participante do Big Brother Brasil 21, usou o seu perfil do Instagram para expor e se pronunciar sobre ataques relacionados à ação realizada no programa pelo “Dia Internacional da Mulher”.

Na ocasião, Sarah Andrade e outros brothers viram fotos de suas mães enquanto a médica e apresentadora Thelma Assis, vencedora da edição anterior do do reality show, narravam a história delas. 

O momento gerou grande comoção, não somente entre os participantes, mas também entre os internautas que acompanham o reality show. No entanto, apesar dessa repercussão positiva, as mães de alguns brothers foram alvos de ataques e brincadeiras nas redes sociais. 

Diante disso, a mãe da Sarah expôs prints de algumas dessas publicações e se pronunciou sobre a situação, afirmando que as mães e os próprios participantes do programa merecem respeito.

Uma imagem com esses prints expostos pela mãe da Sarah está logo aqui embaixo para que você possa conferi-la. Em seguida está o que ela disse, na íntegra, sobre esse assunto. Olha só:

Imagem: Prints de publicações de internautas compartilhados por Abadia Vieira, mãe da sister Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)
Imagem: Prints de publicações de internautas compartilhados por Abadia Vieira, mãe da sister Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)

 

Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: o u “Um peso, duas medidas ” ou “Perco o amigo, mas não perco a piada”. Vocês podem me ajudar ? 

Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão.

Acredito que o jogo acontece dentro do BBB e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito.

Todos os participantes do BBB e a familia deles merecem respeito!

 

Comentário da redatora

É bem desagradável ver que um momento tão bonito e emocionante tornou-se uma oportunidade para que muitas pessoas, protegidas pelo distanciamento que as telas de celulares e computadores parecem promover da realidade, pudessem atacar as mães dos participantes do reality show.

Se atacar e linchar virtualmente os próprios participantes devido às suas condutas em um jogo já é algo, ao meu ver, incorreto, as mães e outros familiares beira o absurdo. Assim, espero que esses internautas tomem consciência do quanto esse tipo de ação pode afetar a vida dessas pessoas e que isso não seja algo muito nocivo aos envolvidos.

Saiba o que aconteceu com a rapper Karol Conká após a sua eliminação do Big Brother Brasil 21

Considerada, por muitos, a vilã desta edição do BBB, a rapper Karol Conká foi eliminada do reality show no último 23 com 99,17% dos votos do público da atração. Por causa disso, a cantora tornou-se a participante do Big Brother com a maior rejeição mundial e em toda a história do programa.

Assim, diante de tantos votos e de muitos ataques nas redes sociais, não somente à ex-sister, mas também a alguns familiares dela, como será que ela foi recebida após sair da casa mais vigiada do Brasil? Para saber a resposta a essa pergunta e conferir mais detalhes sobre esse assunto, basta assistir ao vídeo abaixo:

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.