Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

Luiz Bacci detona Wesley Safadão após flagra dele com DJ Ivis e expõe caso

O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci, usou os stories do Instagram, neste domingo (5), para criticar Wesley Safadão. O forrozeiro foi visto na companhia de DJ Ivis durante o evento Garota Vip em São Bernardo do Campo que aconteceu neste sábado (4) . Isso gerou revolta em Bacci  que ainda disse que comprou 5 ingressos, mas que se recusou a comparecer após o flagra com o DJ que foi preso por violência doméstica.

Eu sempre prestigiei os shows do Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem iria ao Garota Vip, comprei 5 ingessos… até que leio essa matéria do Léo Dias. Não dá para suportar o cara quase mata a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele”, disse o apresentador.

Confira ainda: Suposto vídeo em que Sthefane Matos alisa partes íntimas de Dynho Alves viraliza na web

Luiz Bacci detona Wesley Safadão após convite dela a DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

”Deve ter alguém querendo acabar com a carreira sólida e honesta do Wesley. O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro palco do evento do Safadão e ser tratado como estrela é ‘reconhecer firma’ da impunidade brasileira”, infignou -se Luiz Bacci em outro story.

DJ Ivis foi vaiado durante o evento e após ser hostilizado pelo público do show, ele se retirou do evento.

Entenda a indignação de Luiz Bacci sobre o caso do DJ Ivis

DJ Ivis ficou três meses preso por agressão à ex-mulher Pâmella Holanda. Câmeras de segurança gravaram o produtor musical agredindo a ex-mulher na frente da filha de 9 meses em um apartamento em que eles residiam em Fortaleza.

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no final do mês de julho e tornou-se réu após o Ministério Público do Ceará apresentar denúncia. Porém, no final de outubro, ele foi solto e responderá ao processo em liberdade.

Você pode gostar: Após revelar que está com Fernanda Souza, Thiaguinho expõe primeira vez ”Foi inesquecível”

Comentários
Loading...