Luísa Sonza responde curiosidades sobre o início do seu relacionamento com Vitão

Respostas da cantora surpreenderam os internautas e geraram uma grande polêmica na web

A cantora Luísa Sonza, nesta quarta-feira (30), resolveu abrir a caixa de perguntas dos stories do seu Instagram para interagir com os seus fãs. Ao ser questionada sobre o início do seu relacionamento com Vitão, Luísa não hesitou em explicar detalhadamente como tudo aconteceu. A resposta da jovem impactou os internautas que reagiram por meio de muitos comentários.

Em uma das perguntas, Luísa Sonza foi questionada sobre quem tomou a atitude primeiro. Sem pensar duas vezes, a jovem cantora afirmou que foi ela. Afinal, segundo a cantora, Vitão é “muito lerdo”. Luísa brincou afirmando que estava sem nada para fazer e ressaltou que estava solteira. Além disso, se autodenominou como “ligeirinha”.

Veja também: Lívia Andrade rebate comentário que diz que ela é bancada pelo namorado Marcos Araújo

A página @subcelebrities, rapidamente, compartilhou o vídeo em que ela afirma que tomou a iniciativa com Vitão. Em questão de poucos segundos, a publicação se encheu de comentários e dividiu opiniões entre os internautas.

Algumas internautas acusaram Luísa Sonza de estar mentindo e afirmaram que acreditam que ela não estava divorciada no momento que ficou com Vitão. “Beleza, tomou a primeira atitude, mas o pedido de divórcio já estava em dia?”, questionou uma delas. Outra internauta afirmou que “ela faz o engajamento dela. Afinal, segundo a internauta Luísa Sonza anda meio esquecida no meio de tantas outras fofocas bem melhores.

Ao que tudo indica, os fãs da cantora não gostaram nem um pouco dos comentários realizados na publicação e saíram em defesa de Luísa Sonza. Alguns deles afirmaram que ela estava mais do que certa, afinal, estava solteira. Outros, por sua vez, afirmaram que ela não deve satisfação à ninguém.

A publicação compartilhada pelo IG em questão já conta com mais de 300 mil visualizações e, também, possui milhares de comentários. Confira agora o momento em que Luísa Sonza afirma que foi quem tomou a iniciativa para ficar com Vitão.

Você também pode gostar: Zé Felipe, noivo de Virginia Fonseca, se pronuncia após ser chamado de “cantor sem hit”

Luísa Sonza e Vitão assumem relacionamento na web

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro na web meses após a cantora terminar o seu casamento com o comediante Whindersson Nunes. O assunto deu o que falar na web e muitos internautas acusaram Luísa de ter traído o seu ex-marido. Afinal, segundo eles, ela teria engatado um relacionamento “rápido demais”.

Vitão, rapidamente, virou um dos nomes mais comentados na web por conta de toda a polêmica envolvida. O jovem, que anteriormente havia comentado “meu casal” na foto de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, precisou aprender, rapidamente, a lidar com críticas e ofensas dos fãs do YouTuber.

Ao que tudo indica, as críticas não foram suficientes para abalar o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão. O casal é, frequentemente, visto juntinho e compartilha com seus fãs tudo sobre o namoro dos dois.

Confira também: Larissa Manoela presta homenagem ao ator Selton Mello no Instagram

Leave A Reply

Your email address will not be published.