Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

Luísa Sonza consola Maiara no velório de Marília Mendonça

Top Stories Como plantar salsinha: dicas de cultivo, passo a passo sobre esta hortaliça

Está acontecendo neste sábado (06), em Goiânia, o velório de Marília Mendonça e de seu tio e assessor Abicieli Silveira, mortos na queda do avião que levava a equipe da cantora para Caratinga (MG).  O ginásio está lotado de famosos e uma imagem que chamou atenção foi de Luísa Sonza e da cantora Maiara, dupla de Maraísa.

Luísa Sonza está abraçada a Maiara, consolando a famosa que era uma das melhores amigas de Marília Mendonça. A imagem comoveu a internet e está sendo repercutida nas redes sociais.

Você pode gostar: Whindersson Nunes sobre morte de Marília Mendonça ”Um pesadelo”

Luísa Sonza homenageia Marília Mendonça

A cantora Luísa Sonza foi uma das artistas que ficou bem abalada após a morte de Marília Mendonça e prestou homenagem para a Rainha da Sofrência. Ela usou seu perfil no Instagram para dizer seus sentimentos. As duas, recentemente, gravaram o hit ”Melhor Sozinha”.

Meu Deus, que dor, eu não sei por onde começar. O Brasil inteiro te ama, você não tem barreira nenhuma, sua música atinge gente. Eu te amo tanto, te admiro tanto. Eu te acompanhei desde o começo, te admirei e fui tua fã cada segundo também. Foi nos 45 no segundo tempo que Deus me deu a oportunidade de me tornar a sua amiga. De poder ter uma faixa que intercalo as vozes com você. Ainda bem que eu falei e demonstrei o que significa cantar ao seu lado“, escreveu Luísa no Instagram.

Na última vez que nos vimos passamos literalmente o dia inteiro juntas e foi um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida. Fico aliviada em saber q naquele dia eu vivi o famoso “agora”. A gente fez tanta coisa q minha sensação é de que aquele dia teve no mínimo umas 100 horas. Eu falei e demonstrei tudo pra você e também escutei de uma ídola minha as coisas mais lindas q algum artista já falou pra mim. Da forma mais pura. E era você falando pra mim. Eu olhava pra você e pensava: meu Deus, é a Marília. Ela tá cantando comigo. No último dia que nos vimos foi quando voei do dia p noite p Goiânia pra passar o dia com você”, escreveu Sonza.

Luísa Sonza homenageia Marília Mendonça (Foto: Instagram)
Luísa Sonza homenageia Marília Mendonça (Foto: Instagram)
Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies