Top Stores

Luisa Mell se revolta com denúncia de maus tratos da Latam: “até quando?”

Publicação da ativista está dando o que falar na web

Top Stories Gracyanne Barbosa sensualiza com roupa cavadíssima e enlouquece web; veja fotos

Luisa Mell não se calou ao ficar sabendo do caso de maus tratos da companhia Latam. Em sua rede social, a ativista declarou muitas palavras de conscientização e chegou a fazer um apelo. Ainda hoje (21), o assunto está dando o que falar em todos os canais.

A ativista iniciou a sua postagem questionando até quando cães e gatos mortos serão necessários para que as companhias aéreas mudem seu protocolo e parem de tratar animais como bagagem: “Até quando nossa sociedade irá permitir tal absurdo?”, quesitonou Luisa Mell.

Não deixe de conferir essa matéria! Você vai amar: Maraisa, dupla de Maiara, dispensa parte de cima e faz sucesso: “magérrima”

A apresentadora também destacou outros pontos que chamam atenção nesta tragédia: “1) a lei tá completamente errada, poque cachorro não é bagagem e não devia ser colocado no bagageiro em hipótese nenhuma. 2) criadores mandando cães sem acompanhamento no bagageiro, se era uma viagem Rio de Janeiro – São Paulo deviam ter levado de carro que é muito mais confortável para o cachorro que vai com ar condicionado e tem muito mais espaço que apertado numa caixa de transporte!!“.

Antes de você continuar lendo essa matéria, confira: Após Chimbinha, Joelma engata romance com fazendeiro misterioso

Luisa Mell, finalizou sua postagem, afirmando que quer um posicionamento da Latam sobre este caso e, também, sobre mudanças necessárias e urgentes. A ativista finalizou a postagem fazendo um apelo para que as pessoas parem de comprar um cachorro e passe a adotar os que estão precisando de muito amor e carinho.

Confira abaixo a galeria completa de Luisa Mell

Antes de você ir embora, você não pode deixar de conferir: Valentina Francavilla, do Ratinho, revela traição e conta detalhes durante A Fazenda: “flagra no motel”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News.
Comentários
Loading...