Ludmilla diz estar incomodada com Brunna Gonçalves no BBB e expõe verdades

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Durante uma entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira, 28 de janeiro, Ludmilla expôs algumas verdades. A cantora comentou que está incomodada com a atitude de Rodrigo Mussi ficar perguntando toda hora para Brunna Gonçalves se ela é casada, sendo que ele já sabe do relacionamento das duas.

Continua depois da publicidade

“Me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando se ela é casado. Não to gostando dele ficar perguntando isso toda hora sabendo que ela é casada com mulher.”, comentou Ludmilla. Logo em seguida, os internautas fizeram questão de opinar sobre o assunto nas redes sociais.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB

Continua depois da publicidade

“Se fosse comigo também me incomodaria”, disse uma internauta, “Mas é vdd parece que faz de propósito”, disse outra. “Deu o carai, querem queimar Rodrigo de todo jeito”, comentou outra. “Pra quem tá falando que nunca viu, eu já vi uns 3 vídeos na semana passada”, enfatizou outra.

Continua depois da publicidade

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”

Ludmilla diz que está com saudades da namorada

Ludmilla comentou em seu Twitter na última quinta-feira, 28 de janeiro, que está morrendo de saudades da esposa. No entanto, ela ainda declarou que está muito feliz com a participação dela no BBB. “Tô bebada e com saudades da minha bru, porém feliz por ela, te amo mulher”, escreveu.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”

Carregando comentários aguarde...
...
...