Luciano Huck posa ao lado da família e reflete sobre o ano de 2020

O apresentador se despede de 2020 com chave de ouro e deixa mensagem bastante otimista para 2021

O apresentador Luciano Huck publicou, na última quinta-feira e último dia do ano (31), uma foto, em seu Instagram, em que aparece ao lado de toda a sua família. O apresentador, casado com a também apresentadora Angélica, tem 3 filhos e decidiu fechar com chave de ouro o seu ano de 2020, com uma foto incrível de sua família e uma reflexão sobre 2020:

Luciano Huck começou o texto falando do ano de 2020 que, certamente, entrará para a história como um dos anos mais atípicos que já tivemos. Além disso, ele começou a falar também da dor e do sofrimento que muitas famílias tiveram esse ano ao perderem seus entes queridos e não se esqueceu de falar sobre a esperança que devemos ter:

“Não foi um ano fácil, sem dúvida dos mais difíceis da nossa história. Não podemos jogar para debaixo do tapete o sofrimento de tantas famílias que perderam alguém amado, as que enfrentaram e seguem enfrentando enormes dificuldades, todas as angustias e incertezas. Mas não podemos abandonar a esperança, deixar de acreditar que o ano que chega será melhor do que o que esta partindo.”, declarou o apresentador.

Um aspecto interessante é o fato de que não sabemos como será 2021. Porém, há uma única coisa que podemos fazer em relação a ele e que só depende de nós: que é justamente o fato de não deixar de acreditar que as coisas podem ser melhores para todos nós.

Veja também: Thais Fersoza relembra últimos Réveillons ao lado de Michel Teló e reflete seu 2020

Ao lado de toda a sua família, ele, por fim, desejou a todos um feliz ano novo, um feliz 2021. Colocando uma frase que todos esperam para o próximo ano: que é poder retomar as coisas da melhor maneira possível:

“Em nome da nossa família desejamos um 2021 cheio de saúde com boas doses de amor. Que neste ano que começa possamos retomar o curso da vida. Feliz 2021.”, concluiu Luciano Huck

Confira: Saulo Poncio chora ao relembrar de crises e emociona seus seguidores

Luciano Huck sempre usou as redes sociais para estar mais conectado com o seu público. Na web, ele constantemente posta fotos com a família e sua mulher, Angélica. Uma das coisas mais importantes na vida de Luciano é poder ter uma família unida e sempre positiva.

Angélica, sua esposa desde meados de 2004, também faz o mesmo em seu perfil. A apresentadora adora mostrar a família e poder compartilhar com o público da web todo o carinho que tem por eles.

Ainda: Marcos Mion critica o uso dos fogos na virada: “Pensem nos vulneráveis”

A publicação de Luciano Huck teve inúmeras reações positivas. Dentre elas, tivemos famosos e seguidores que também desejaram um ótimo ano novo tanto para ele quanto para a sua família.

Muitas pessoas, neste momento, estão aproveitando a oportunidade para refletirem sobre seu 2020. Além de Luciano Huck, vários outros famosos também fizeram as suas reflexões e publicaram textos de incentivo. O mais importante de tudo é que todos estão demonstrando união nesse momento e, se Deus quiser, ano que vem será um grande ano!

Leave A Reply

Your email address will not be published.