Lucas Rangel/ Reprodução instagram
Lucas Rangel/ Reprodução instagram

Lucas Rangel está entre os assuntos mais falados do twitter na noite desta terça-feira, 16, por causa de um vídeo postado em seu instagram onde faz dueto com um tiktoker debochando de sua encenação. 

Após esse vídeo viralizar, vários outros que Lucas Rangel fez também estão na boca dos internautas no twitter. Alguns chegaram a criticar o vídeo, mas acabaram levando comentários negativos dos fãs do youtuber. Veja os comentários do twitter.

Leia mais: Conciliação? Treta de Ludmilla e Anitta chega até Fátima Bernardes

“Como assim cês não acham graça no lucas rangel???? Só falta eu morrer por não conseguir respirar vendo os vídeos dele mano Decepcionada”, comentou uma internauta. 

“Ok eu acho engraçado o Lucas Rangel mas não perdôo o Matheus porque ele estragou esse shippe lindo”.
“Idai q não gostam do Lucas Rangel Eu morro de rir com os vídeos dele sem condições KKKKKKKKKKKKKK Eu amo”.
“Lucas Rangel em alta no twitter e bateu um saudade dos vines, passava horas rachando de tanto rir! Minina burra! Era um dos melhores dele, hoje eu não acompanho mais ele por que os tipos de vídeos dele não são os que eu assisto mas o Lucas Rangel era foda! Um dos melhores!”, comentou alguns seguidores.

Lucas Rangel lança nova série em seu canal do youtube

Na tarde desta terça-feira, 16, Lucas Rangel, junto com seus amigos, Dani Diz, Ana Luiza Andrade e Matheus Borges lançaram mais um série no youtube chamada “Batalha festa junina dos flops”, onde terá cerca de 8 episódios.

Os episódios serão intercalados entre o canal de Lucas Rangel e o Canal da sua amiga Dani Diz, ou seja, terão vídeos todos os dias, porem divididos entre os dois canais. 

O primeiro episódio de hoje já começou com uma competição onde os shipper Dantheus e Fugel se juntaram para ver quem faz um pé de muleque maior e melhor. A prova teve até jurado, que não final pontou a dupla Fugel que saiu logo com 20 pontos. A premiação foi uma sexta de milho. 

O vídeo já conta com mais de 200 mil visualizações e 69 mil likes em menos de 24 horas. Os comentários foram positivos dos fãs que se divertiram com a brincadeira. “Já vi e amei! 25 minutos de episódio é tudo”, disse uma internauta, “Meu deus que top os flops se superaram esse ano”, comentou outro internauta.

Segundo Lucas Rangel, o objetivo da série é levar o espirito da festa junina para as pessoas que estão em isolamento social em casa.

Veja ainda: Enquanto Gustavo Lima divulga sua próxima Live, Andressa Suita toca de super mamãe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui