Lucas Lucco resolve levar para casa um doguinho abandonado

Depois de achar um cachorro abandonado em um posto, Lucas Lucco o leva para casa,

Top Stories Mini pizza: receita saborosa, fácil de preparar, que você vai amar; veja

Durante a sua passagem por Uberaba essa semana, o cantor teve uma atitude que chamou muita a atenção das pessoas em Minas Gerais, e hoje, 30 de julho, nós do Tecnonotícias vamos abordar esse assunto do Lucas Lucco, que se deparou com uma situação bastante comum. Entretanto, a sua reação diante da questão é que não é tão comum de se ver.

Ao passar por um posto de combustíveis, o cantor encontrou um cachorrinho abandonado. Sem coragem de deixá-lo para trás, Lucas Lucco resolveu colocá-lo dentro do carro e levá-lo consigo para casa.

Leia também: Luan Santana e Mc Don Juan: trabalho ou treta? veja o que vem aí

Ao que parece, o cantor tem uma afeição especial pelos cães. Enquanto registrava o momento, Lucas se lembrou de um cão que já teve. Segundo ele mesmo, esse novo amigo o lembrou de “Uaiti”,  seu antigo cão, falecido em 2020.

Lucas Lucco gravou o momento fazendo um vídeo com o cãozinho. Ele ainda aproveitou o momento para avisar a esposa, Lorena Carvalho, do aumento da família. A fim de já preparar o terreno, o cantor disparou:

Desculpa, amor, mas ao mesmo tempo sei que você vai entender. Estou levando esse bonitão pra morar lá em casa. Mor, não consegui deixar ele lá. Não me mata kkkkkkkkkkk

Você também vai gostar de saber: Ronaldinho Gaúcho teria pedido ajuda às ex-namoradas em processo sobre pensão alimentícia

Parece que deu tudo certo, pois o cãozinho já ganhou um check-up, com direito a banho e tudo o mais. Inclusive, o cantor já veio novamente em seu instagram para avisar que está tudo bem com o novo amigo. Entretanto, por orientações veterinárias, ele terá que ficar isolado dos demais cachorros da casa por alguns dias, antes da socialização.

Depois de dar notícias do cachorrinho, Lucas Lucco ainda compartilhou que o amigo não tem nome. Então, ele deseja que os fãs o ajudem a escolher um.

Amor antigo

Ao que parece, o amor de Lucas Lucco pelos animais já é um sentimento antigo. O primeiro sinal disso é o fato de a casa do cantor já ter outros animais. Inclusive, alguns deles também são resultados de adoções por parte do cantor.

Em seu histórico, Lucas Lucco já tem a adoção de Lupita, feita em 2020, após a cachorrinha ter sido atropelada por um trem. Mesmo tendo sofrido com doenças e até amputado uma perna, a cadela sobreviveu e está muito bem, obrigado.

Mas, não é só isso. O cantor também é engajado nas causas animais e, inclusive, utiliza bastante as suas redes sociais para divulgar ações em favor deles. Não poucas vezes, ele já usou a sua influência para conseguir fundos para instituições que resgatam animais vítimas de maus-tratos.

Lucos Lucco também teve uma relação muito bonita com “Uaiti”, o cão citado em seu vídeo. Depois de tê-lo adotado durante a pandemia, o cantor viveu momentos de tensão com o amigo. O cãozinho teve que passar por uma cirurgia de emergência e não resistiu. Na época, o cantor chegou a adiar o chá revelação de seu filho por causa situação. Depois de perdê-lo, ainda manifestou seus sentimentos utilizando suas redes sociais.

Saiba mais: Jojo Todynho revela mais detalhes sobre o acidente, a situação complicou

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...