Lucas Lucco compartilha vídeo de ultrassom do filho

O cantor publica, pela primeira vez, as primeiras imagens do pequeno Lucas, o novo filho do casal que deve nascer em fevereiro

O cantor e compositor, Lucas Lucco, publicou hoje (21) um vídeo de seu mais novo filho, Lucas, na ultrassom. Na postagem, ele ainda faz um comentário engraçado sobre seu filho: “Zenti… Olha o meu bocão”.

É o filho primogênito do cantor. Com 7 meses de gravidez tanto ele, quanto a esposa, Lorena Carvalho, aguardam ansiosos pela chegada do pequeno Lucas ao mundo. Veja abaixo a postagem do cantor e compositor, e a reação de seus fãs que o acompanham em suas redes sociais:

Ainda é o primeiro filho do casal. Porém, apesar dos 7 meses de gestação, a mãe, Lorena Carvalho, já revelou o desejo de ter mais filhos com o marido, vendo com bons olhos poder ter uma casa cheia de crianças:

“Eu e meu marido queremos ter família grande e casa cheia! Mais babies estão sim nos nossos planos. Inclusive falamos muito sobre adoção, também”, disse recentemente.

Pode te interessar: Bruno Gagliasso encanta web ao fazer 1º cooper com filho

O nascimento de Lucas e um momento bastante delicado entre Lorena e Lucco

Se hoje é um momento de bastante alegria do casal, pela chegada do novo filho, antigamente não foi assim. Já tivemos, tempos atrás, em meados do mês de maio, um momento bastante delicado envolvendo os dois.

Lorena Carvalho havia usado as redes sociais para comunicar a triste notícia da morte, prematura, do filho que esperava com o cantor. Lorena nos disse que foi o momento mais difícil de sua vida, e que nunca havia sentido tanta dor quanto naquele momento.

“Lembro bem de uma noite em específico em que meus médicos haviam retirado os remédios para dor que estavam administrando em mim na esperança de alguma evolução no meu quadro clínico. Eu nunca senti tanta dor como nesse dia”, declarou Lorena em seu Instagram.

Foi um momento de bastante exaustão. Não somente física, mas psicológica também. Vivendo momentos de fortes dores, ela ainda passou por um tempo de maior sofrimento, até sentir uma espécie de êxtase e acabar dormindo. Depois, no dia seguinte à morte do bebê, ela se sentiu bem e teve uma melhora no quadro.

Mesmo após esse período mais delicado em suas vidas, os dois não desistiram de ter um filho. A vida é o bem mais importante, ainda mais se é de alguém que temos um amor e carinho muito grande: como de um pai, ou mãe, para um filho.

Veja também: Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

O ano de Lucas Lucco, assim como para a grande maioria dos artistas, não começou tão bem quanto o esperado, devido à crise que cresceu por conta do novo vírus. Porém, o cantor e compositor pode viver momentos alegres em sua carreira, fazendo lançamentos e gravando novos clipes.

Outros momentos, felizes ao lado da esposa, também marcam o ano de 2020 de Lucas Lucco e, em breve, o casal terá um grande evento para comemorar: o nascimento do filho Lucas.

Confira: Duda Reis impressiona web ao publicar foto sem maquiagem e sem filtro

Leave A Reply

Your email address will not be published.