Luana Piovani usa o seu instagram para fazer um desabafo sobre o filho

Com a publicação de um vídeo do primogênito, Luana Piovani fala sobre a segurança do filho

Top Stories Como escolher abacate? Veja 5 dicas práticas

Ao usar a sua conta no Instagram para postar um vídeo sobre o filho Dom, Luana Piovani aproveita o espaço para fazer um desabafo. Enquanto expõe o talento do filho, a atriz também faz uma espécie de desabafo sobre o menino.

No vídeo, Dom aparece fazendo manobras em uma pista de skate. No entanto, embora se demonstre orgulhosa, a mãe do menino faz comentários sobre o fato dele estar sem equipamentos de segurança.

Leia também: Sobremesa gelada de chocolate: opção irresistível para receber as visitas

Durante a sua fala, a mãe se mostra preocupada com a falta do capacete. Ao que tudo indica ela teria tentado convencê-lo a usar, já que diz que foi “voto vencido”. Segundo, Luana, talvez por não ser do meio ela não tenha propriedade para falar sobre assunto. Entretanto, questiona se a medalhista olímpica Rayssa Leal treinaria sem capacete.

Aparentemente sem ter muito o que fazer a respeito da situação, Luana Piovani diz que a ela resta orar pela segurança do filho. Além disso, a atriz comemora o fato de os equipamentos serem itens obrigatórios durante as competições.

Você também vai gostar de saber: Cantora Juliana Caetano revela que famosos casados dão em cima dela no Instagram

O vídeo postado no Instagram já foi visto quase 400 mil vezes, o que demonstra que os telespectadores também gostaram da apresentação do menino. A propósito, conforme o vídeo mostra, Dom tem mesmo talento para o esporte.

Não é a primeira vez…

Essa não é a primeira vez que Luana Piovani utiliza suas redes sociais para falar sobre a maternidade e vida pessoal. Na verdade, desde que se separou de Pedro Scooby, em 2019, a atriz já usou muitas vezes esse meio para demonstrar sua insatisfação com algumas situações, suas novas decisões e a vida nova com os filhos.

Entre os muitos desabafos, Luana já utilizou as redes para alfinetar o ex, manifestar seus desacordos com a relação entre pai e filhos e compartilhar situações desagradáveis que enfrenta.

Saiba mais: Horóscopo do dia: o que os astros revelam para Capricórnio, Aquário e Peixes no dia 29/07?

Após algum tempo da separação, Luana se mudou para Portugal, onde  vive atualmente. Entretanto, ao que parece, Pedro visita os filhos e os traz para o Brasil, às vezes. Inclusive, esse foi um dos motivos de desconforto compartilhado pela atriz nos últimos dias.

Embora estivesse enviando os filhos para uma temporada no Brasil, Luana aparentou não se sentir segura. Além da situação que o Brasil enfrenta em relação a Covid-19, outros problemas estariam ocorrendo.

Segundo seu próprio desabafo, os passaportes das crianças estariam vencidos e não seria possível renová-los antes da viagem dos filhos. Então, a atriz teve muito trabalho para providenciar os documentos de permissão para a renovação no Brasil.

Como os fãs já estão acostumados com as falas e polêmicas da atriz, ouvir as suas manifestações já algo quase comum. Enquanto alguns se solidarizam com as situações apresentadas por Luana, outros criticam sua postura. Contudo, o fato é que a atriz se sente confortável para compartilhar a sua vida com os internautas. E é isso o que realmente importa.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luana Piovani (@luapio)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...