Luana Piovani se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter e o motivo surpreende a web

Luana Piovani viu o seu nome ir parar nos ‘trends’ do Twitter nesta segunda-feira (04). O motivo, contudo, surpreendeu os internautas. Afinal, uma jovem compartilhou em sua rede social um vídeo que ensina como driblar o uso da máscara e a comparação com o vídeo gravado por Luana alguns meses atrás foi inevitável.

No vídeo que já está viralizando em toda a web, a jovem aparece tomando um sorvete enquanto anda no shopping. Além disso, afirma que o vírus não gosta de sorvete e, segundo o vídeo, supõe que não teria risco ao ficar sem máscara. Rapidamente, o assunto se tornou um dos mais comentados na web e os internautas não deixaram que comparar a gravação com o vídeo gravado por Luana Piovani, em que ela ensina como ficar sem máscara nas ruas durante a sua viagem.

Você também pode gostar: Boninho e Big Brother Brasil viram assuntos mais comentados na web após diretor soltar alguns spoilers

A jovem ainda intitulou o vídeo de “passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso”. Assim, afirmou que seria necessariamente, primeiro, comprar um sorvete. Após isso, basta pendurar a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral. “3- caminhe naturalmente”, finalizou a ‘dica’.

Foi assim que a Luana Piovani contraiu o COVID19. O problema não é se contaminar, mas contaminar as pessoas que convivem no mesmo ambiente. Sinceramente, quem deliberadamente quer contrair o vírus, deveria visitar com frequência os corredores dos hospitais públicos. Senso, né?”, comentou um dos internautas, revoltado com a situação.

Outra internauta, cansada de ver atitudes como essas nas redes sociais, afirmou que o CNJ poderia dar uma revisada nas pessoas que julgam os brasileiros. Afinal, segundo os internautas, a jovem que aparece nas gravações se trata de uma juíza que possui o nome de Ludmila. Confira abaixo o vídeo que já está viralizando em toda a web e causando uma grande polêmica no Twitter.

Você também pode gostar: David Brazil revolta-se com comentários sobre a festa de Neymar: “Tiram suas conclusões do nada”

Entenda o caso e o porquê da comparação com Luana Piovani

Luana Piovani se tornou o centro das atenções novamente pelo fato de que a atriz realizou uma gravação muito parecida com a que está viralizando nas redes sociais, gravada pela jovem Ludmila. Na filmagem em questão, Luana aparece caminhando pelas ruas de Paris, durante uma viagem a turismo, e ensina o ‘jeitinho’ de não precisar usar máscara em meio à pandemia.

Segundo a atriz, o truque era comprar o sorvete enquanto passeia pelos locais. Afinal, ao se alimentar, você não poderá utilizar a máscara de proteção, item que passou a ser obrigatório na maiorias dos países ao redor do mundo. Após o vídeo, Luana Piovani se pronunciou em seu Instagram e afirmou que testou positivo para a Covid-19.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, afirmou Luana Piovani.

Veja também: Marcos Mion faz vídeo mostrando uma das consequências dos fogos de fim de ano: “Quem mais passou por isso?”

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.